Zé Felipe sobre Virginia Fonseca: ‘Pessoa mais especial que conheci’

Por - 02/06/21

Reprodução/Instagram

Esta quarta-feira (02) é um dia muito especial na vida de papais de Zé Felipe e Virginia Fonseca, afinal, Maria Alice voltou para casa após alta da maternidade.

“Vamos pra casa papai”, disse o filho de Leonardo em seu perfil. “Hora de voltar para a casa”, comemorou a influenciadora. Ambos foram paparicados por famosos e seguidores por causa da filha.

A apresentadora Sabrina Sato logo comentou no post: “Que amor”.

“Amo”, “Deus abençoe”, “Lindos”, “Família bonita”, “Donos do meu coração”, comentaram os seguidores de plantão.

Nos stories do Instagram, o cantor sertanejo dedicou o dia a mostrar momentos muito amorosos, e em meio a declarações amorosas à herdeira, aproveitou para rasgar elogios à esposa.

“Não poderia deixar de passar pra agradecer à Virgínia, minha mulher. A pessoa mais especial que conheci na minha vida. Me deu o meu maior presente, um mundo”, declarou ele.

“Ela é uma mãe que meu Deus do céu… ela [Maria Alice] tem muita sorte de tê-la como mãe. Aprendeu tudo rápido, que benção.Meu amor, te amo muito, você me mata de orgulho”.

Desejo de aumentar a família

Zé Felipe e Virginia Fonseca se animaram tanto com o nascimento de Maria Alice, que já pensam em aumentar o clã. Os dois conversaram sobre o assunto ainda na maternidade, e divulgaram o conteúdo nos stories do Instagram.

“Te amo, viu? Gente, vocês não têm ideia como essa menina aqui é boa mãe”, elogiou o cantor.

Na sequência, a loira retribuiu o carinho do marido.

“Sim e você é um bom, um ótimo pai”, disse ela.  O músico então opinou:

“Brevemente vem outra Maria ou um José. Você acha que o próximo é Maria ou José eu acho que vem outra Maria”, destacou ele.

Por fim, a famosa concordou com o amado:

“Não sei, todo mundo fala que é José, né? Eu também acho que vem outra Maria”, concluiu.

---