Notícias às 19:37

Zé Felipe surpreende ao dizer que engravidou Virginia em três minutos

Ze Felipe Virginia e Leo Dias em entrevista
Reprodução/Youtube

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Zé Felipe e Virgínia abriram o jogo sobre a intimidade do casal. Divertidos, eles brincaram ao contarem sobre como a influencer engravidou.

Após realizar uma lipo no corpo antes de engravidar, Virgínia afirmou que a enfermeira autorizou os dois a terem relações sexuais. “Dez dias depois, estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Igual galo. Três minutos”, contou Zé.

“Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, completou ela.

MUDANÇA NO CORPO COM A GRAVIDEZ

Virgínia Fonseca está focada em recuperar a boa forma após o nascimento da pequena Maria Alice, fruto do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe. A influencer tem seguido uma alimentação mais regrada e praticado exercícios físicos todos os dias, para ter de volta a silhueta que ostentava antes.

Vale destacar que pouco tempo antes de engravidar, a famosa se submeteu à lipoaspiração tipo LAD + Laser, procedimento realizado pela clínica JK Estética Avançada – responsável por definir seu abdômen e proporcionar curvas mais expressivas à loira.

Como foi uma surpresa descobrir a gestação, a famosa confessou o medo de não conseguir recuperar os resultados do procedimento após o parto.

Pensei que eu ia perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer (risos), e ter ganhado 23 kg na gestação

Notícias Relacionadas