Notícias às 03:00

Zé Neto e Cristiano farão live em cervejaria no interior de São Paulo

Divulgação

O quintal de casa, um estúdio de gravação, uma fazenda, um hotel… O que não faltam são lugares para uma boa live. Mas no Dia Internacional da Cerveja, celebrado na próxima sexta-feira (7), a Cervejaria Brahma e a dupla Zé Neto e Cristiano levam o Circuito Brahma Live para um lugar especial: dentro da icônica Cervejaria Ambev, em Agudos (SP).

Nessa apresentação virtual, o que não vai faltar é história boa sobre a cerveja e muitos sucessos musicais.

Se a comemoração é única, nada melhor do que uma música para lá de especial. E como toda grande paixão merece uma canção, Zé Neto e Cristiano têm aquela perfeita para o Dia Internacional da Cerveja: "Alô, Ambev".

A live dentro da cervejaria pode ser acompanhada diretamente pelo canal oficial da dupla no YouTube. Além de muita música, a live contará mais sobre os 130 anos de tradição cervejeira de Brahma, seus processos, curiosidades e a paixão pelo líquido. Tudo isso seguindo à risca os protocolos de segurança e higiene que o momento pede.

"Nessa data especial para os amantes de uma boa cerveja, resolvemos abrir a porta da nossa casa, da Cervejaria Ambev de Agudos, para celebrarmos juntos o Dia Internacional da Cerveja, com os nossos queridos parceiros e brahmeiros, Zé Neto e Cristiano. Além de entreter o público com mais essa live da dupla, poderemos mostrar algumas curiosidades da nossa produção, dos nossos processos e, é claro, da nossa Brahma", afirmou Marial Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Zé Neto recebe bronca de fã e apaga publicação. Entenda!
Zé Neto reencontra família após 14 dias isolado