Notícias às 12:18

Zé Neto revela rotina sexual com a esposa, Natalia Toscano

Zé Neto com a esposa, Natália Toscano
Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, está curtindo férias com a esposa, Natália Toscano, em Cancún, no México. Durante um momento relax, o casal recebeu perguntas dos internautas das mais tranquilas às mais “calientes”.

Após serem questionados sobre onde os filhos estavam, Zé Neto respondeu: “Eles estão na casa dos avós, melhor que nós”, disse.

Quando foi questionado sobre a rotina sexual do casal, o cantor também não titubeou: “Todo dia e toda noite”, revelando não faltar sexo no relacionamento dos dois.

Quando o assunto foi a “primeira vez” deles, Natália revelou que Zé Neto estava doente e “todo quebrado”.

“Nossa primeira vez o ser humano aqui estava queimando em febre. Foi ele tirar o gesso, estava todo quebrado”, disse Natália, sendo complementada pelo marido. “Falei para ela, ‘pode vir quente que eu estou fervendo’”, brincou Zé.

VEJA +

Zé Neto tenta entrar com dinheiro no México e é barrado

Zé Felipe causa polêmica ao falar de furacão e detonar brasileiros em Cancún

‘Volumão’ de Zé Neto chama a atenção

E durante esta mesma viagem, Zé Neto causou mais uma vez na web por conta de um certo volume em fotos recém compartilhadas em seu perfil no Instagram. De férias no México, ele foi se refrescar em uma caverna, mas não esperava que um clique de bermuda desse o que falar.

Na fotografia, ele surgiu de braços abertos, contemplando a maravilha natural da lagoa cavernosa. Porém, a parte íntima em evidência fez com que internautas focassem nesse detalhe.

“Quem aí deu zoom?”, escreveu uma seguidora, astuta. “E ele ataca novamente”, lembrou outra, aos risos. “Meu Jesus… Essa cor de bermuda ficou ótima, hein…”, salientou mais uma.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta

Notícias Relacionadas