Zé Neto se desculpa após comentário considerado homofóbico

Por - 06/06/21

Reprodução/Instagram

No último sábado (05), Zé Neto e Cristiano realizaram uma live para os fãs. Porém, logo em seguida, o nome de Zé Neto entrou para os assuntos mais comentados do Twitter por outra razão não tão amigável.

Ao perder uma aposta para Cristiano, o cantor vestiu a camisa do time de seu companheiro, o São Paulo Futebol Clube. No entanto, ao colocar a camisa, Zé Neto imitou trejeitos e fez piadas consideradas homofóbicas por diversos internautas.

Com uma rápida repercussão negativa, o cantor se desculpou ainda durante a live, mas garantiu não ter medo de qualquer tipo de cancelamento. 

"Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, essa não foi a minha intenção. Estávamos zoando um negócio nada a ver mas peço desculpas aqui ao vivo para quem se ofendeu. Não estou preocupado se vão me cancelar, se vão me linchar. Estou falando isso por talvez ter me expressado mal. Isso aqui é tudo uma brincadeira. Eu tenho pessoas gays na minha família, gays como amigos e que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com quem tenha outro tipo de opção", declarou.

Veja:

 

Zé Neto e Cristiano participam pela 1ª vez do Domingo Legal 

 

Pela primeira vez no palco do “Domingo Legal”, Celso Portiolli recebe uma das duplas de maior sucesso da música brasileira: Zé Neto e Cristiano.

Além de cantarem seus hits na atração, os intérpretes de canções como “Largado às Traças” e “Ferida Curada” também participam do “Passa ou Repassa” ao vivo no domingo (2).

Os dois irão se enfrentar no game e contarão com a ajuda das esposas e amigos para vencerem. No time azul estarão Zé Neto, sua esposa Natália Toscano e Flávia Viana, enquanto o time amarelo contará com Cristiano, sua mulher Paula Vaccari e Marcelo Zangrandi.

Zé Neto e esposa se hospedam em resort de luxo em Alagoas

Vale lembrar que o Domingo Legal tem recebido grandes nomes do meio artístico semanalmente, a exemplo de Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Joelma, Turma do Pagode e muitos outros.

O telespectador confere ainda mais uma edição do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, com as integrantes da família Morais testando seus conhecimentos e agilidade em busca de diversos prêmios.

A atração vai ao ar todos os domingos, logo após o “Notícias Impressionantes”, a partir das 11h, no SBT.

Zé Neto lamenta morte da mãe de Cristiano: ‘Te amo para sempre’
Zé Neto e esposa comemoram mêsversário da filha Angelina
 

---

Tags: ,,