Notícias às 15:20

Zé Vaqueiro é detonado ao viajar, enquanto bebê segue na UTI

Ze Vaqueiro
Reprodução/Instagram

Zé Vaqueiro passou por uma situação nada agradável nesta semana. O cantor foi atacado pelos haters ao viajar para Fernando de Noronha, enquanto o filho caçula segue internado na UTI. Para quem não se lembra, Arthur, filho de Vaqueiro e Ingra Soares, nasceu com uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Ele está no hospital desde o dia do nascimento, no fim de julho.

Após muitas críticas, o famoso foi até as redes sociais se pronunciar. Zé Vaqueiro e Ingra ainda são pais de Daniel, três anos, e de Nicole, 13 anos.

“Chegamos em Noronha para não endoidar, para que os nossos filhos tivessem algum momento que não fosse igual ao que nós estamos tendo nos últimos meses, fomos para isso. E eu como pai e marido, ter levado nossos filhos para ter um momento como esse, achei que fosse saudável para eles e para nós como família. Queremos receber o Arthur, em nome de Jesus, em casa na melhor fase, da melhor maneira possível. A gente precisa estar com a saúde mental bem. Eu e a minha esposa, por não postar quando a gente tá mal, triste e angustiado, talvez nosso erro tenha sido postar que estamos em Noronha e dividindo esses momentos com vocês. Peço desculpas. O nosso filho está na UTI, mas ele não está sozinho. Ele está com outras crianças e com a equipe médica sendo acompanhado 24 horas por dia”, disse.

Notícias Relacionadas