Notícias às 10:00

Zeca Camargo lamenta final de semana turbulento: ‘Caótico e triste’

Reprodução/Instagram

Zeca Camargo começou a segunda-feira (17) de forma reflexiva. O apresentador, que já comandou o reality "No Limite", que voltou para as telinhas na rede Globo, lamentou o final de semana carregado de notícias tristes e compartilhou uma mensagem de esperança para os seguidores.

“Num mundo que se apresenta caótico e triste, tem que haver paz. Serenidade. E é com esse pensamento que abro a semana depois de um fim-de-semana de tantas despedidas, tantas incertezas, tantas decepções. Fui buscar nesta imagem que fiz em Myanmar, em 2015, a vibração que quero transmitir nos dias que estão por vir. Comece esta segunda-feira assim”, escreveu o apresentador.

Zeca Camargo reflete sobre No Limite e agradece carinho dos fãs

Saudade que fala? Depois da estreia de “No Limite”Zeca Camargo fez uma reflexão sobre o programa, que foi o primeiro reality show da TV Globo. Ao Lado de Elaine Melo, campeã da primeira edição, o apresentador relembrou a época em que comandava a atração, agora apresentada por André Marques, e agradeceu o carinho que vem recebendo desde que o retorno do reality foi anunciado.

“Coisa boa lembrar do primeiro ‘No Limite’, pioneiro da TV. Por isso mesmo, começo agradecendo as inúmeras mensagens carinhosas falando dessa minha relação minha com o programa – demais: elas só trazem boas lembranças, como essa imagem dos bastidores da gravação que eu compartilho com você hoje”, começou.

Zeca, então, revelou que está leiloando a camisa original da primeira edição do reality show assinada por ele e por Elaine para que o valor seja doado para a creche Lar Luz e Amor, no Rio de Janeiro.

“Deixa eu lembrar você que está em leilão uma camiseta original do programa (de 2000!) autografada por mim e pela @elaine.c.melo – a grande campeã da primeira temporada. Você dá um lance e ajuda as crianças do Lar Luz e Amor no Rio. 100% do valor do maior lance vai pra creche – e o frete é por minha conta. Para dar seu lance, só copiar o link  ou ir ali em cima na bio e clicar direto nele! O leilão do bem (e da nostalgia!) Vale até amanhã, quinta-feira”, finalizou.

Zeca Camargo registra cotidiano e reflete sobre o amor

Celebrando o amor! Zeca Camargo usou as redes sociais no último dia 3 de maio para refletir sobre um momento do cotidiano. O apresentador compartilhou um clique de quando andava na rua e fez uma bela reflexão sobre a importância de amar.

No Limite: Relembre as piores provas do reality show

“Não tem muito mistério não. Tava andando na rua neste fim-de-semana, tipo exercício mesmo, aí encontro isso. Mensagem simples, direta, bonita, do bem. Achei que seria legal compartilhar contigo pra gente começar bem a semana com a única coisa que realmente importa: o amor. Obrigado por quem espalha coisas assim pelas ruas”, escreveu Zeca na legenda da publicação, em que posou em frente a um cartaz escrito: “o amor é uma coisa boa”.

Amigos e seguidores também comentaram sobre o post do apresentador.

No Limite e ex-BBBs: Você se lembra do programa?

“Existe amor em São Paulo”, escreveu Astrid Fontenelle. “Coisa maravilhosa”, comentou outro. “Perfeito”, disparou mais um.