Zeca Camargo na Band? Lacombe na RedeTV!… A Dança das Cadeiras na TV

Por - 20/09/20

Há seis meses o Brasil se isolou socialmente na quarentena, protocolo recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para o combate do novo coronavírus. Durante este período muita coisa virou de cabeça para baixo na vida de anônimos e famosos.

Hoje vamos destacar os jornalistas e apresentadores de TV que mudaram de emissora. Alguns não tiveram seus contratos renovados, outros arriscaram migrar para a concorrência, se arrependeram e retornaram ao canal de origem, como é o caso de Reinaldo Gottino.

E Glenda Kozlowski que chegou assinar contrato com o SBT, mas sequer estreou sua atração, migrando para a Band?

Confira com OFuxico a Dança das Cadeiras na telinha durante a pandemia!

1.Dr. Fernando Gomes: Band/CNN

1.Dr. Fernando Gomes: Globo/Band/CNN

Conhecido como o “médico gato” do programa Encontro com Fátima Bernardes, Dr. Fernando Gomes permaneceu durante seis anos no posto de colaborador da atração global, até pedir demissão, em 2019. No mesmo ano assinou com a Band e passou a integrar o Aqui na Band por quase um ano. Até ser desligado do canal paulista e em dois meses, ser chamado pela CNN Brasil, onde permanece até o momento.

Médico Fernando Gomes, ex-Band e Globo, assina com a CNN Brasil

2.Glenda Kozlowski: Globo/SBT/Band

2.Glenda Kozlowski: Globo/SBT/Band

Após 23 anos na TV Globo, Glenda Kozlowski não teve o seu contrato renovado com a emissora carioca em 2019. Em dezembro do mesmo ano assinou com o SBT, porém, nunca estreou seu reality show sobre futebol. E, após passagem relâmpago pelo canal de Silvio Santos, a jornalista foi contratada pela Band em setembro deste ano.

Glenda Kozlowski assina contrato com a Band: ‘É uma honra’

3.Zeca Camargo: Globo/Band

3.Zeca Camargo: Globo/Band

Zeca Camargo é outro jornalista que depois de 24 anos, não teve seu contrato renovado pela TV Globo, sendo dispensando em maio deste ano. Contudo, em julho, já estava assinando contrato com a Band para ser o novo diretor artístico do canal da família Saad.

Zeca Camargo dá spoiler de cenário da Band: ‘Brilho no olho’

4.Reinaldo Gottino: Record/CNN/Record

4.Reinaldo Gottino: Record/CNN/Record

O caso de Reinaldo Gottino chamou a atenção do público. Jornalista querido pelos telespectadores do Balanço Geral SP, o profissional juntamente com os demais integrantes da revista eletrônica, vencia a concorrência frequentemente. Mas no auge do sucesso, decidiu trocar o canal de Edir Macedo pela CNN Brasil, em 2019. Para a surpresa de todos, após oito meses na emissora recém-lançada, Gottino retornou ao programa que o consagrou nas tardes da TV brasileira, em maio deste ano.

Reinaldo Gottino tem estreia confirmada na Record TV

5.Luís Ernesto Lacombe: Band/RedeTV!

5.Luís Ernesto Lacombe: Band/RedeTV!

Depois de 20 anos na TV Globo, Lacombe não teve o seu contrato renovado. Disponível no mercado, o jornalista conhecido pela autenticidade de suas opiniões, principalmente quando o assunto é política, assinou com a Band para comandar o Aqui na Band, em 2019. Em junho deste ano foi dispensado pelo canal, contudo, dois meses depois assinava com a Rede TV!, onde comandará três programas.

Luís Ernesto Lacombe deixa a Band

6.Mariana Godoy: RedeTV!/Band

6.Mariana Godoy: RedeTV!/Band

Mariana Godoy permaneceu 5 anos na RedeTV! se destacando como entrevistadora da atração Mariana Godoy Entrevista. Em junho deste ano a jornalista assinou com a Band.

Mariana Godoy tem programa adiado na Band

7.Edu Guedes: RedeTV!/Band

7.Edu Guedes: RedeTV!/Band

Após 5 anos na RedeTV!, Edu Guedes decidiu aceitar a proposta da Band e migrar para o canal dos Saad. O renomado Chef apenas terminará de cumprir seu contrato com o canal de Marcelo de Carvalho, para enfim se dedicar ao seu novo programa ainda este ano.

Edu Guedes deve estrear na Band ao lado de Mariana Godoy

8.Claudete Troiano: TV Aparecida/RedeTV!

8.Claudete Troiano: TV Aparecida/RedeTV!

Contratada da TV Aparecida por 6 anos, Claudete Troiano foi dispensada do comando do programa Santa Receita, durante a pandemia. Na sexta-feira (18), a apresentadora foi contratada oficialmente pela RedeTV! para comandar um programa de variedades.

Claudete Troiano é a nova contratada da RedeTV!