Notícias às 00:04

Zeca Pagodinho ataca de ‘dono de casa’ durante isolamento: “Olha o que a pandemia fez comigo”

zeca pagodinho no isolamento
Zeca Pagodinho ataca de dono de casa no isolamento (Reprodução Instagram)

Recentemente Zeca Pagodinho levou um grande susto, quando contraiu o Covid-19 e precisou ficar uns dias internado. Mas ele venceu a doença e logo voltou para a casa. A saúde em dia e o humor, sua marca registrada, parecem estar 100% também.

Veja+: Relembre a homenagem de Zeca Pagodinho para Roberto Carlos

Nesta segunda-feira, 23 de agosto, o sambista usou seu perfil no Instagram para postar um vídeo brincando com a situação pós vírus. Cumprindo isolamento em seu sítio em Xerém, ele aparece mostrando uma mesa com várias garrafas de bebidas e zomba do momento

“Olha o que a pandemia fez comigo. Cheio de álcool. Mas álcool só na mão”, disse ele borrifando álcool 70º nas garrafas e emendou: “Eu mudei, mas eu vou me vingar. Quando isso passar, vocês vão ver”.

Depois ele vai passando pelas dependências da residência mostrando que se tornou um ‘homem do lar’ e está realizando várias tarefas como colocando lavar a roupa, colocar para secar, fazendo lanche, arrumando cama, lavando louça, todo paramentado de avental, touca na cabeça e garrafinha de álcool na mão: “Estou me estranhando”, disse ele.

Veja+: Zeca Pagodinho causou nas redes com seu visual de inverno. Confira!

Na mesma postagem, Mônica, a mulher de Zeca escreveu uma mensagem que deixava a brincadeira um pouco de lado e teve um papo sérios sobre como evitar o contágio e transmissão da doença.

“Brincadeiras à parte: mesmo sem sintomas, o Zeca Pagodinho ainda está em total isolamento em Xerém, tomando todos os cuidados para não transmitir Covid-19 para ninguém enquanto não terminam os dias de quarentena. A Mônica, esposa do artista – que gravou o vídeo -, está o tempo todo de máscara e a uma distância segura. Mas falta pouco! Já já o Zeca vai ter alta e vai poder abraçar sua família com segurança!”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação da cantora

Stormi, filha de Kylie Jenner, já sabe que a mãe está grávida

Sasha Meneghel comemora três meses de casamento com cliques inéditos

Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres

Notícias Relacionadas