Notícias às 12:25

Zeca Pagodinho confere musical em sua homenagem

Marcos Ribas/Brazil News

Na última quinta-feira (19), Zeca Pagodinho foi conferir a sessão VIP do musical que Gustavo Gasparini escreveu, dirigiu e protagonizou em sua homenagem, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Além do sambista, muitos famosos também foram prestigiar o espetáculo. Dentre os presentes, estavam Carol Marra, Maurício Xavier, Salete Campari, Lia Khey, grupo Katinguele e outros. 

Zeca Pagodinho – Uma História de Amor Ao Samba conta a vida do cantor desde a adolescência na periferia até sua fama na música e também traz ao palco as canções mais famosas do artista, interpretadas por quatro músicos e um regente. 

Para dar vida a Zeca Pagodinho, o ator Peter Brandão representa sua juventude e depois dá lugar para Gustavo Gasparini, que mostra o estrelato, além da participação de mais outros 13 atores que completam o elenco. 

O musical já passou pelo Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Goiânia, Santos, Porto Alegre e garante muitas emoções para plateia. 

 

Zeca Pagodinho é homenageado em espetáculo de Gustavo Gasparini

Zeca Pagodinho foi conferir musical Zeca Pagodinho - Uma História de Amor Ao Samba

Musical Zeca Pagodinho - Uma História de Amor Ao Samba

Elenco do musical em homenagem a Zeca Pagodinho

Carol Marra

Grupo Katinguele

Lia Khey

Mauricio Xavier

Salete Campari