Zeca Pagodinho diverte internautas com look de frio

Por - 10/05/21

Reprodução/Instagram

Quem é carioca, repete o ritual todo ano. Temperatura está menor do que 22ºC, já estamos de casaco e tomando sopa de ervilha! E isso porque ainda estamos no outono… Isolado em Xerém, na Baixada Fluminense, há quase um ano, por conta da pandemia, Zeca Pagodinho registrou em suas redes sociais o seu mood do final de semana. O sambista foi ais um a tirar as roupas de frio do guarda-roupas para se proteger da temperatura mais baixa.

Ao lado do neto, Noah, filho de sua filha Elisa, o sambista apareceu próximo ao fogão à lenha de seu sítio, de touca e jaqueta, segurando um espetinho nas mãos.

"Chegou o frio em Xerém! Carioca é assim: quando a temperatura cai um grau, já tiramos as roupas de frio do armário, acendemos o fogão à lenha e nos aquecemos com o fogo! Quem aí se identifica?", perguntou aos seus 2,3 milhões de seguidores.

"Nós maranhenses nos identificamos", escreveu uma seguidora.

"Sensacional Zeca, você é gente da gente", disse outro fã. 

"Eu na vida", destacou mais um.

Zeca Pagodinho mostra um dia de frio em sua casa, com o neto Noah

A imagem está na página do Instagram @zecapagodinho

Alto astral e descontração

Sempre em família, Zeca Pagodinho tem divertido seus seguidores com looks inusitados. Ele já se vestiu de Naruto, fez dancinha no Tik Tok, e na Páscoa, ele apareceu de touca do Pernalonga.

"Você recebeu o Zeca Coelhinho. Repasse para que seu domingo de Páscoa seja recheado de saúde, fé no ser humano e ovos sabor cevada", brincou um seguidor.

No último dia 16 de abril, o cantor de 62 anos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Com um a máscara com estampa da Portela, sua escola de samba do coração, ele incentivou as pessoas a receberem o imunizante.

“Não é para ter medo. Acorda cedo, vai, espera um pouco. E vamos fazer como falou o meu médico, o Dr. Marcelo: ‘Vai vacinar, vai vacinar’. E não esquece a segunda dose”, disse Zeca.

"Estou tirando um peso da minha cabeça. Estou ansioso para isso acabar para ir para a rua, para o botequim, para o show", afirmou.

---