Zeca Pagodinho faz aniversário e ganha carro embalado pra presente

Por - 05/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução Instagram

Na quinta-feira, 4, a comemoração dos 62 anos de Zeca Pagodinho foi em grande estilo, com inúmeros famosos prestando homenagens nas redes sociais e uma surpresa bem bolada.

O sambista estava em seu sítio em Xerém, na baixada Fluminense, município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, quando apareceu um  carro de som tocando Parabéns da Xuxa.

Vovô Naruto! Zeca Pagodinho usa fantasia para brincar com o neto

O cantor recebeu o presente em seu sítio localizado em Xérem, na Baixada Fluminense do Rio. Bem humorado e ao lado da família, como sempre, Zeca estava vestido confortavelmente e usava coroa de rei.

O carro certamente foi um presente de sua gravadora Universal Music e4 chegou na casa do sambista decorado com fitas e balões vermelhos. Na hora do parabéns fogos de artifício completaram o cenário.

A comemoração da turma foi em dose dupla. Louiz Carlos, filho do cantor nasceu no mesmo dia que o pai e festejou seus 32 anos. A mesa do bolo foi decorada com as cores da Portela e a bandeira do Vasco da Gama. Balões azuis e brancos completavam o cenário.

Nas redes sociais artistas de todos os estilos enviaram mensagens carinhosas cumprimentando o cantor e desejando felicidades.

Zeca Pagodinho faz aula de jiu-jitsu

Desde o início da pandemia Zeca se recolheu em sua casa e está quietinho ao lado dos familiares. No começo ele passou um tempo em seu apartamento no Rio, mas logo elegeu seu sítio em Xerém como porto seguro.

Zeca Pagodinho relembra momento especial com Hebe Camargo

---