Zeca Pagodinho faz homenagem a Roberto Carlos em aniversário do cantor

Por - 19/04/21

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (19), Roberto Carlos está completando 80 anos de vida com uma grande carreira e prestígio nacional bastante consolidados.

Nas redes sociais, o cantor ganhou diversos parabéns e homenagens, com uma delas sendo de seu amigo Zeca Pagodinho, que fez questão de postar uma foto ao lado do rei e desejar muitas felicidades.

"São tantas emoções, bicho! Hoje o querido @robertocarlosoficial comemora seus 80 anos!!! Que a nova idade chegue com saúde, paz e prosperidade! Muitos anos de vida, ´para esse artista que encanta o Brasil e o mundo com seu talento e com seu carisma!", escreveu o artista.

Nos comentários, fãs e amigos celebraram a amizade dos cantores:

"Dois ídolos e reis da nossa música!", disseram.

Clique aqui para conferir a publicação original.

Zeca Pagodinho celebra Páscoa ao lado da família
Regina Casé recebe linda homenagem de Zeca Pagodinho

BBB21: Brothers cantarão ‘Parabéns’ a Roberto Carlos com direito a bolo temático

Roberto Carlos completa 80 anos nesta segunda-feira (19) e vem recebendo homenagens dignas de um “Rei” por todos os cantos. E é claro que o Big Brother Brasil 21 não ficará de fora.

Para comemorar a data, os brothers poderão cantar Parabéns a Roberto Carlos e ainda desfrutarão de um bolo temático. A novidade foi contada no programa Plantão BBB, comandado por Ana Clara.

"Na minha época não era fácil assim não. Na minha época não tinha bolinho, era outra vibe, mas tudo bem", brincou a participante do “BBB18”, simulando um choro.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21 

Paredão

Depois de comemorarem o fato de estarem no Top 10, os brothers começaram a entender que estão na reta final do programa e, neste domingo (18), teve mais uma formação de paredão de forma inédita, já que os brothers deram dois votos no Confessionário.

Com isso, Caio, Fiuk e Gilberto formam a berlinda desta semana e disputam a permanência na casa. Arthur também foi indicado, mas se salvou na prova Bate e Volta.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Veja como foi!

Indicação da Líder

Depois de Tiago Leifert anunciar que Camilla de Lucas era um Anjo autoimune, Viih Tube teve fazer sua primeira indicação, que foi Fiuk, como ela até mesmo já havia avisado na tarde deste domingo.

Segunda indicação da Líder

Como já foi anunciado assim de Camilla de Lucas leu o recado do Castigo do Monstro, Viih Tube teve que fazer uma segunda indicação ao Paredão, mas só poderia escolher, exclusivamente, uma das pessoas que estava no Monstro e optou por Gilberto, a quem ela também já havia falado o voto.

"Qualquer pessoa que eu indicar vai se magoar e vai me doer. Único critério é afinidade. Então o motivo para as duas é o mesmo", diz a sister.

 

No Confessionário

Os brothers tiveram que escolher duas pessoas para votar e escolher quem iria para o Paredão. Confira como foi a votação.

Pocah votou em João Luiz e Juliette

Caio votou em João Luiz e Juliette

João Luiz votou em Arthur e Pocah

Arthur votou em Juliette e João Luiz

Camilla de Lucas votou em Arthur e Caio

Juliette votou em Arthur e Caio

Gilberto votou em Pocah e Arthur

Fiuk votou em Pocah e Caio

Com um empate quadrúplo entre Caio, Pocah, João Luiz e Juliette, Viih Tube precisou desempatar e escolheu Caio para ir à berlinda.

Bate e Volta

Na prova Bate e Volta, apenas Arthur e Caio tiveram chance de se salvar do Paredão em uma brincadeira de pinhata. Eles tinham que achar os objetos corretos e fazer dois pontos para vencer a disputa e Arthur se deu melhor, deixando a berlinda.

---

Tags: ,,,