Zeca Pagodinho, sobre vacina da Covid-19: ‘Vou tomar uma em cada braço’

Por - 07/12/20

Reprodução/Instagram

Recluso em seu sítio, em Xerém, na Baixada Fluminense desde o início da pandemia, Zeca Pagodinho foi entrevistado por Renata Ceribelli, no Fantástico, no programa exibido na noite de domingo (6) e brincou sobre as vacinas em desenvolvimento contra a Covid-19.

“Eu vou tomar 2 injeções! Uma em cada braço e 1 em cada… vai ser 4 vacinas. E me aguarde, onde me chamar, eu vou”, disse Zeca.

Zeca Pagodinho relembra momento especial com Hebe Camargo

Isolado, sem redes sociais

Em seu paraíso particular, o sambista carioca de 61 anos se deu conta de que, Samba Pras Moças, um dos discos mais importantes de sua carreira, completou 25 anos. Foi com esse trabalho que Zeca teve uma virada total na trajetória e se consolidou na história do samba.

Política, não! Zeca Pagodinho notifica candidato que usa seu nome em campanha

Amigos e fãs deram comoventes depoimentos sobre o disco e Zeca destacou que não teve ânimo algum, neste período de pandemia, para compor. E revelou que optou por ficar em Xerém porque estava cansado de olhar para o mar, em seu confortável apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Zeca contou que preferiu, depois de três meses preso no apartamento, ficar perto de seus animais e andar tranquilamente por seu enorme quintal. E sem contato algum com redes sociais.

Com a pandemia, o artista teve que cancelar a agenda, deixando de fazer a turnê do show Mais Feliz, nome homônimo do disco lançado em setembro do ano passado.

Noveleiro! Zeca Pagodinho revela que debate tramas com atrizes

---

Tags: