Zeca Pagodinho vira entregador do Zé Delivery por um dia

Por - 11/11/21

Zeca Pagodinho como entregador do Zé DeliveryDivulgação

Zeca Pagodinho leva o amor pelo trabalho muito a sério! Tanto que resolveu virar entregador do Zé Delivery, o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. A imagem é da gravação de uma campanha com o cantor.

O Zé Delivery vai transformar o #Sextou dos seus consumidores. #Zéxtou é um novo jeito de começar o fim de semana curtindo uma bebida gelada, com entrega rápida e a preço de mercado. Para contar essa novidade, o aplicativo convocou Zeca Pagodinho, o maior ‘Zé’ da atualidade, para ser o entregador oficial de cupons por um dia.

Como a primeira grande campanha desde sua fundação em 2015, o Zé Delivery entra com um filme inédito que ganha as redes sociais e a TV e apresenta a campanha ao público. Tudo começa nessa semana, dia 12.

A cada sexta-feira, mais Zés famosos vão assumir a responsabilidade de entregar o melhor fim de semana aos fãs da marca com descontos exclusivos que serão distribuídos em seus perfis.

Além do Zeca Pagodinho, #ZÉxtou vai contar com a participação de Zeca Camargo, José Loreto, Zeeba, Zé Roberto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo. A criação é da agência GUT.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Enquete A Fazenda: Dayane, Sthe ou Tiago. Quem você quer que permaneça no reality?
Garota de Programa que estava com Mc Kevin na hora da morte depõe à Polícia
A Fazenda 13: Na roça, Tiago Piquilo apela para a mãe e Deus
A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro tem imprevisto e é interrompida
Gui Araújo escapa da roça em A Fazenda 13: ‘Malvadão voltou’

Zé Felipe confundiu brinquedo erótico com o da filha na ‘hora H’

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais