Zeeba lança clipe para Runaway, single do EP Never Too Late

Por - 06/02/20

Henrique Thoms/Divulgação

Zeeba lançou na última quarta-feira (5), o clipe do seu segundo single Runaway, parte do EP Never Too Late. Em formato de um curta-metragem, o videoclipe tem participação de Bruna Pinheiro, neta de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema.

Dj Braga: ‘Alok e Dennis são grandes referências’

"Runaway fala sobre altos e baixos que fazem parte da vida. A gente quis passar uma mensagem de que no final das contas isso é importante pois as quedas são para levantar”, contou Zeeba. “O roteiro do clipe mostra um eterno looping, acordando toda hora no mesmo lugar e preso em uma mesma sequência de situações."

Como na canção Young Again, de Zeeba e do produtor AlterMauz, a faixa tem novamente o encontro de produção e composição da dupla talentosa. 

Parceria de sucesso

 

Entre 2016 e 2017, Zeeba viu o seu nome estourar no Brasil depois de colaborar com o DJ Alok e Bruno Martini no single Hear Me Now. Com os vocais dele, a canção fez parte de várias pistas de dança, cerimônias e também levou ambos os artistas às grandes paradas musicais.

Até hoje, Hear Me Now é uma das músicas brasileiras mais tocadas internacionalmente, garantindo vários prêmios para o trio.

Alok mostra reencontro fofo com o filho, Ravi

---

Tags: