Zendaya rodou novo filme durante a quarentena

Por - 14/07/20

Reprodução/Instagram

Enquanto Hollywood ainda se prepara para voltar às filmagens e projetos em meio à pandemia do coronavírus, Zendaya aproveitou bem o tempo de confinamento e, ao contrário de outras celebridades que começaram a descansar, ela concluiu as filmagens de sua nova produção, o longa Malcolm & Marie. 

O filme, rodado em segredo, é protagonizado por ela e John David Washington (Infiltrado na Klan, 2018), sob o roteiro de Sam Levinson. 

A produção inteira foi filmada entre 17 de junho e 2 de julho em uma casa ecológica em Carmel, na Califórnia. Foi dito que o projeto teria semelhanças com 'Histórias de um casamento', da Netflix, estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver, e abordará alguns dos temas presentes no mundo de hoje, como a quarentena pelo coronavírus. 

As filmagens foram realizadas sob rigorosas medidas sanitárias, não mais de 12 pessoas trabalhando juntas, os testes foram conduzidos ao ar livre para reduzir riscos. Ambos os atores e todos os membros da produção foram submetidos ao teste correspondente da covid-19, incluindo o chef que preparou a comida para eles, que entregava individualmente e em pratos descartáveis. Ainda não se sabe a data de lançamento.

 

Na mira de Tyga

 

Segundo a imprensa americana, o ex de Kylie Jenner, Tyga está de olho em Zendaya. O rapper não mantém um relacionamento público e estável desde que se separou da irmã de Kim Kardashian, mas parece que está interessado na atriz. 

Os boatos sobre Zendaya começaram depois que o cantor de 30 anos estava promovendo seu novo vídeoclipe da sua nova faixa 'Vacation'. Ele escreveu no Instagram: "Marque alguém com quem você quer tirar férias!", pediu ao postar um fragmento do clipe, e também respondeu à pergunta, etiquetando a atriz: "@zendaya?". 

Posteriormente parece que o rapper se arrependeu de ter escrito o nome da suposta namorada, e editou a legenda para remover o nome da atriz. Isso, no entanto, não impediu as pessoas de falarem sobre seu flerte. 

Enquanto muitos aprovam o relacionamento, outros parecem totalmente contra: 

"Deixe Zendaya em paz, Tyga", comentou um usuário. Um terceiro advertiu a estrela de 'Euphoria': "Não faça isso Zendaya, você é melhor que isso". "Ela não quer você, Tyga". "Deixe Zendaya, Kylie ainda está disponível". Foram alguns dos comentários. 

Não se sabe se os dois já estão juntos, mas Tyga não é o único rapper que está de olho na atriz. Kodak Black tornou público seu interesse por ela em fevereiro passado. 

No entanto tanto Tyga como Black podem ter pouca ou nenhuma chance de se relacionar com Zendaya, já que supostamente a atriz de "The Greatest Showman" continua em um relacionamento com o ator australiano Jacob Elordi. A dupla ainda não confirmou seu romance. 

Os rumores sobre o relacionamento dos atores já existiam desde o final do ano passado, e mais recentemente em fevereiro foram vistos se beijando durante um passeio pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. 

Os fãs, é claro, foram à loucura e logo comentaram muito sobre os pombinhos da série Euphoria, que já tinham até viajado juntos para Grécia durante férias. 

Em certa ocasião em meados de novembro, paparazzi já tinham mostrado que Jacob tinha apresentado Zendaya para os pais, sendo clicados juntos em viagem de trem em Sydney, na Austrália.

---

Tags: ,