“Euphoria”: Zendaya conta o que podemos esperar de sua personagem

Por - 14/01/22 - Última Atualização: 13 janeiro 2022

zendaya como rue em euphoria

Zendaya deu uma entrevista para a RadioTimes.com e aproveitou para falar sobre a aguardada segunda temporada de “Euphoria“. Segundo a atriz, sua personagem Rue vai passar por poucas e boas e “atingir o fundo do poço”.

Para Zendaya, o pior momento para a protagonista da série é quando a temporada chega na metade da história. Por conta disso, vai ser doloroso assistir as cenas que Rue terá que enfrentar.

FUNDO DO POÇO

“Nesta temporada, mais especificamente, ela atinge o fundo do poço. Quando chegamos à metade dela, é aí que o fundo do poço ataca, e é quando se torna extremamente doloroso para todos nós assistirmos. E interpretá-la passando por tudo isso me machucou”, disse.

A segunda temporada de “Euphoria” já começou a ser exibida pelo HBO, com o episódio de estreia sendo divulgado neste último domingo, 9 de janeiro.

https://www.youtube.com/watch?v=JdwZwrs8Qt0

TRABALHO COM HALLE BERRY

Halle Berry revelou sua admiração pela atriz Zendaya. A atriz participou esta semana do podcast da revista Variety, Awards Circuit, quando confessou seu desejo de trabalhar com a estrela de Euphoria. Em conversa com os apresentadores, a ganhadora do Oscar comentou: “Sabe com quem eu realmente quero trabalhar? Zendaya”, Halle disse, acrescentando que em sua mente já tem até o projeto para as duas fazerem juntas.

“Tenho uma ideia. Tenho um plano. Tenho um plano… Não vou falar (publicamente, ainda)”, justificou.

Veja+: Halle Berry dá conselho amoroso a fã

Mas adiantou: “Eu adoraria ser a mãe dela. Tenho uma ideia. Eu realmente acho que ela é a próxima, que ela é o futuro, e eu realmente quero trabalhar com ela”, afirmou.

Zendaya atualmente trabalha na tão esperada segunda temporada de sua série Euphoria, que rendeu a ela um Emmy por Melhor Atriz Protagonista em uma Série Dramática.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!