Notícias às 14:30

Zezé Di Camargo e Luciano retornam aos palcos

Zezé Di Camargo e Luciano
Divulgação

Adiado entre o início e a segunda metade deste ano em razão da pandemia da Covid-19, o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano para comemorar os 29 anos de estrada vai acontecer no dia 19 de dezembro, no Espaço das méricas, em São Paulo.

Zezé Di Camargo participa de música Abrace O Marajó

Hoje, após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira (o hit É o Amor, o qual lançou os irmãos ao estrelato em 1991), executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano marcam a contagem regressiva para os 30 anos de trajetória.

Para que a apresentação fosse possível, a equipe colocou rigorosas regras do protocolo de segurança em ação. Logo na entrada, os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes.

O show começará pontualmente às 21h, duas horas após a reabertura das portas, para que o estabelecimento possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo.

As vendas dos ingressos começaram na sexta-feira (30) por meio do site da Ticket360 . Vale lembrar que compra de ingressos das mesas de quatro lugares ou camarotes de seis lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

Luciano Camargo sobre Covid: 'Sou o único da família que não pegou'

Rumo aos 30

 

Já no embalo que conduz a dupla a três décadas de sucesso, Zezé Di Camargo e Luciano estão em estúdio gravando uma websérie de cinco episódios que abrirá as comemorações da data. Entre relatos, memórias e revelações de um passado do qual se orgulham, os irmãos recebem, a cada episódio, um convidado ou convidada para uma nova parceria musical.

A trilha sonora inclui Marília Mendonça com Você Não é Mais Assim; Thiaguinho em Dois Corações e Uma História; Luan Santana na faixa É o Amor; e Ivete Sangalo, que deverá cantar com eles Diz Pro Meu Olhar.

Vem ver o novo apartamento luxuoso de Zezé Di Camargo

Em breve, outro amigo integra o time de colaborações.

Dirigida por João Cardia, a produção tem lançamento previsto para janeiro, nos canais da dupla na internet, incluindo YouTube.  

A websérie tem como objetivo reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar a história dos sertanejos, além de um bate-papo intimista ao lado dos mestres Zezé Di Camargo e Luciano. 

Notícias Relacionadas