Notícias às 16:24

Zezé Di Camargo é puro chamego com os netos: ‘Continuidade’

Reprodução/Instagram/Montagem

Zezé Di Camargo é um dos cantores de maior sucesso no cenário da música brasileira, êxito que veio ao lado do irmão Luciano, há mais de três décadas.

E se no âmbito profissional está tudo bem na vida do cantor, a esfera pessoal vai melhor ainda!

O vovô galã é pura corujice quando o tema é família. No domingo (1), o artista compartilhou com os fãs cliques de puro amor, ao lado dos três netos: José Marcus, João Francisco e Joaquim, filhos de Wanessa e Camilla Camargo, respectivamente.

Em sua conta oficial do Instagram, o famoso escreveu:

“A continuidade de mim! Hoje foi dia de curtir eles (minha família)”, disse ele.

Os seguidores também comentam no post.

“Nunca fica velho”, “Lindo”, “Eita! Só gente bonita”, “Amo você”, “Lindos e amados”, falaram os internautas.

Cantor esbanja fofurice ao lado dos três netos

Retorno aos palcos

Adiado entre o início e a segunda metade deste ano em razão da pandemia da Covid-19, o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano para comemorar os 29 anos de estrada vai acontecer no dia 19 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Zezé Di Camargo participa de música Abrace O Marajó

Hoje, após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira (o hit É o Amor, o qual lançou os irmãos ao estrelato em 1991), executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano marcam a contagem regressiva para os 30 anos de trajetória.

Para que a apresentação fosse possível, a equipe colocou rigorosas regras do protocolo de segurança em ação. Logo na entrada, os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes.

O show começará pontualmente às 21h, duas horas após a reabertura das portas, para que o estabelecimento possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo.

As vendas dos ingressos começaram na sexta-feira (30) por meio do site da Ticket360 . Vale lembrar que compra de ingressos das mesas de quatro lugares ou camarotes de seis lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

Luciano Camargo sobre Covid: 'Sou o único da família que não pegou'