Zezé Di Camargo parabeniza Wanessa: ‘Te amo muito filha’

Por - 28/12/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Todo pai é coruja, sendo anônimo ou famoso, como é o caso de Zezé Di Camargo. O sertanejo não poupou elogios à primogênita Wanessa, no dia em que a artista celebra mais um ano de vida.

Em sua rede social, o irmão de Luciano Camargo homenageou a aniversariante especial.

“Minha princesa, minha primogênita, minha descoberta do que é ser pai. Dá um orgulho te ver assim: plena, mãe, artista e competente em tudo que faz. A experiência de ser seu pai é boa demais!!! Te amo e amo tudo que vem de você filha”, disse ele.

O filho do saudoso Francisco fez uma bonita observação.  

“Parabéns e feliz aniversário!!! Você já notou, que você nasceu no meio das duas datas mais importantes do ano?! Tinha que ser muito especial né?!! Mais uma vez: te amo muito minha filha!!! @wanessa”, destacou ele.

Wanessa é a aniversariante do dia

Despedida do avô

Na terça-feira (24), Wanessa Camargo compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do avô seu Francisco.

O pai de Zezé Di Camargo e Luciano morreu na última segunda-feira (23). Na rede social, a cantora escreveu uma bela homenagem.

"É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro, por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo para sempre", escreveu ela.

Zezé Di Camargo é puro chamego com os netos: ‘Continuidade'

---

Tags: