Zezé Di Camargo pede ajuda para encontrar cão desaparecido

Por - 14/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão enfrentando um momento bem difícil. Nescau, o cachorro de estimação do casal, fugiu da fazenda em Goiás e está desaparecido.

Em sua conta no Instagram, o cantor compartilhou fotos com o animalzinho e pediu ajuda para encontrá-lo.

"Pegamos o Nescau pequenininho, cuidamos, medicamos e demos muito amor. Viajamos e deixamos ele na fazenda, e quando voltamos simplesmente ele desapareceu. Alguém da região de Araguapaz, Aruanã, Mozarlandia se souberem notícias, avisem a gente. Por favor", escreveu ele.

Zilu Godoi não recebe mais pensão de Zezé: ‘Vivo com meus recursos’

Graciele também fez uma publicação em suas redes sociais.

"Eu estou aqui com o coração na mão desde que cheguei. O nosso Nescau sumiu da fazenda. Estamos com muita esperança que ele tenha ido para alguma fazenda vizinha e que logo logo apareça de volta. Se Deus quiser em breve eu venho aqui postar uma foto do fujão dizendo que o nosso menino foi encontrado", escreveu.

Zezé Di Camargo e Wanessa ganham série documental na Netflix

Frente e verso! Graciele Lacerda causa de biquíni micro

 

A musa inspiradora de Zezé Di Camargo não tem dado tempo para seus fãs recuperarem o fôlego. A cada postagem, uma lacração! Recentemente, a influenciadora digital aproveitou a bela paisagem do Pantanal e usou como pano de fundo em seus cliques.

De biquíni fio dental nas cores rosa e branco, Graciele Lacerda provocou exibindo seu corpão "indo e vindo" à beira de uma piscina em meio à natureza.

"Pantanal", legendou.

Zilu Godói revela motivo de manter sobrenome de Zezé Di Camargo

---

Tags: ,