Notícias às 13:39

Zezé Di Camargo presta homenagem à Graci Lacerda: ‘Alma bonita’

Reprodução/Instagram

A mensagem de parabéns vai para Graciele Lacerda que celebra 40 anos de muita alegria, gratidão e sorrisão, afinal, o marido Zezé Di Camargo deixou uma bonita mensagem em sua rede social, deste sábado (3).  

“Se depender de mim, esse sorriso nunca vai deixar de existir. Você hoje chega a uma idade linda!! Mulher de verdade, de alma bonita e de dedicação aquilo em que acredita”, iniciou ele.

O sertanejo seguiu com sua homenagem à amada.  

“O aniversário é seu, o presente é meu! Obrigado por fazer minha vida diferente e especial. Te amo minha vida. Feliz aniversário meu amor”, concluiu.

Os fãs do casal também festejaram no post.

“Parabéns pra essa linda”, “É paixão pra mais de quilômetro”, “É o amor”, “Maravilhosa”, falaram eles.

É o amor!

30 anos de carreira

Zezé Di Camargo e Luciano se reuniram com o cantor Thiaguinho, na terça-feira (29) nos estúdios do produtor Ricardo Gama, na Zona Oeste de São Paulo, para regravar a canção Dois Corações e Uma História, de 1998.

O encontro faz parte de uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira dos dois filhos de Francisco. O projeto traz cinco episódios, sendo que cada um contará com um convidado, sempre interpretando hits da dupla.

“Tiaguinho tem uma essência sertaneja, não só porque nasceu em Presidente Prudente e ter sido criado Campo Grande. Soube que ele começou a compor ainda pré-adolescente, e toca violão desde os 12 anos. Ele cantou Dois Corações e uma História com a alma, formamos um trio”, elogiou Zezé.

Luciano Camargo também deixou sua mensagem sobre o encontro.

“Foi um momento muito especial, Thiaguinho tem um sorriso leve e de alma sertaneja. Deu o toque e o tempero da alegria do pagode para esta nossa moda xonada, que hoje tanto falam de sofrência”, destacou ele.

Thiaguinho celebra parceria com Zezé e Luciano: ‘Não me acorda’
Graciele Lacerda encontra morcego em casa: ‘Quase morri’