Zezé Di Camargo publica foto com parceria misteriosa

Por - 15/10/20

Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (15), Zezé Di Camargo dividiu com os seguidores uma foto abrançando uma mulher misteriosa, mas nada de polêmica, viu? Tem é novidade musical a caminho.

Zezé Di Camargo abraça campanha contra exploração sexual de crianças

O sertanejo não mostrou o rosto da pessoa, mas os dois aparecem abraçados e é possível ver que os cabelos da mulher têm a coloração loira. Não demorou muito, então, para os fãs apontarem Marília Mendonça como a identidade de tal silhueta. Roberta Miranda também chegou a ser citada.

Zezé Di Camrgo aparece abraçado com mulher misteriosa

"Ganhei esse abraço de uma pessoa muito especial!! Uma pessoa que o Brasil ama e que em breve tem novidade pra vocês. Quem será?", questionou o cantor.

No Twitter, Marília mudou o design da conta com a divulgação de uma live que será realizada no próximo sábado e mandou o recado: "Vocês não estão entendendo, não. Vem aí as mais tristes da carreira."

Fã apontam o nome de Marília Mendonça nos comentários

Em seguida, a sertaneja passou a compartilhar alguns vídeo em estúdio de gravação, dando um gostinho das novas músicas para os internautas. Bom, será que vai ter parceria de Zezé e Marília? É só ajuda na divulgação? O que resta é aguardar ansiosamente!

Recentemente, a Rainha da Sofrência, aliás, compartilhou uma foto ao lado do irmão de Luciano, fazendo uma homenagem ao seu ídolo.

Roberta Miranda também chegou a ser citada

Veja a publicação em @zezedicamargo.

Amizade

 

Enquanto alguns casais famosos terminam o relacionamento e causam polêmica, outros terminam numa boa e continuam amigos, como é o caso de Marília Mendonça e Murilo Huff. Os dois são pais de Leo, de 10 meses, e já se encontraram algumas vezes simplesmente para conversar ou dividir um momento “pais e filho” em casa.

E, nesta quarta-feira (14), Murilo Huff completa 25 anos de idade e ganhou um parabéns especial da cantora no Twitter. Na imagem, o ex-casal aparece tomando sorvete.

Vem ver o novo apartamento luxuoso de Zezé Di Camargo

"Feliz aniversário, Mumu! Mais tarde eu posto no Insta! @murilohuff … (lá o pessoal é mais emocionado", escreveu Marília, de forma bem-humorada.

Marília Mendonça parabeniza Murilo Huff

Os dois estão separados desde julho deste ano, mas, se depender dos fãs da cantora, isso não dura muito não.

“Nesse mercúrio retrógrado é o momento perfeito p vocês voltarem e colocar a culpa nos astros”, disse uma fã.

“Adoro esse respeito e amizade!”, salientou uma seguidora.

“Não é à toa que a gente é seu fã KKKKKKKKKKKKKK SHIPPO MESMO!”, comentou outra.

Zezé Di Camargo presta homenagem à Graci Lacerda: ‘Alma bonita’

---

Tags: ,