Zezé Motta faz 76 anos e é chamada de Rainha por Taís Araújo

Por - 27/06/20

Reprodução/Instagram

Zezé Motta completa 76 anos neste sábado (26) e ganhou celebração da atriz Taís Araújo, que a chamou de rainha nas redes sociais.

A grande atriz e cantora é marco não só da televisão como do teatro, no qual fez obras memoráveis como Roda Viva e Hair, e no cinema, no qual protagonizou o longa Xica da Silva, de Cacá Diegues.

Taís, que viveu a mesma personagem na TV Manchete, quando foi filha de Zezé Motta, celebrou a data com muita festa. Ela postou foto ao lado de Zezé e de Camila Pitanga.

“Viva nossa rainha, né Camila? Zezé Motta, que Deus te cubra de saúde e bênçãos, te ilumine e que você continue brilhando e iluminando nossas vidas com esse seu sorriso largo e lindo!”, afirmou Taís.

Elegante, Zezé fez questão de agradecer na própria postagem da colega de profissão. “Oh, minhas amadas. Obrigada, beijos saudosos, axé”, postou.

Outros famosos também se manifestaram. “Que tudo essa foto”, disse Bruna Linzmeyer. Muitos internautas disseram que Zezé, atriz negra que desbravou tantos caminhos nas artes, é uma fonte de inspiração.

TV: Negros merecem mais do que papel de escravo e empregada


Morre a mãe da atriz Zezé Motta: ‘Feridos pela dor do luto’
 

---

Tags: ,