Zeze Polessa, de A Força do Querer, testa positivo para covid-19

Por - 23/11/20

Reprodução/Instagram

Atualmente, na faixa das 21h, a TV Globo está exibindo uma versão especial de A Força do Querer enquanto conclui as gravações de Amor de Mãe, que teve uma pausa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Uma das personagens mais marcantes da trama se trata de Edinalva, interpretada por Zeze Polessa, que testou positivo para covid-19.

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ela está em casa se tratando. Vale ressaltar que ela é médica por formação.

Ela conta que estava recolhida desde março, mas reestreou o espetáculo A mentira, em São Paulo, durante o Festival Cortinas Abertas, no último dia 13.

Ela sentiu os primeiros sintomas pouco tempo depois das apresentações, e ao fazer o teste, descobriu estar contaminada, se isolando desde então.

Ben Affleck aparece com máscara minúscula e web não perdoa
Cantor Louro Santos é mais uma vítima da Covid-19

Lázaro Ramos e Taís Araujo também testam positivo para covid-19

Lázaro Ramos e Taís Araújo usaram as redes sociais, no último sábado (21), para anunciarem que também foram diagnosticados com coronavírus. No Instagram, eles escreveram um texto.

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança", anunciaram.

“Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim. Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas”, explicaram eles.

“Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís”, concluiu o casal.

Publicação de Lázaro Ramos e Taís Araújo na web

Para ver a postagem original, clique aqui.

---

Tags: