Zilu Godoi não recebe mais pensão de Zezé: ‘Vivo com meus recursos’

Por - 04/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Separada de Zezé Di Camargo desde 2014,  após 30 anos de casamento, Zilu Godoi bateu um papo com seus seguidores e, um deles a questionou sobre receber ou não pensão do ex. A empresária revelou que há tempos vive às suas próprias custas.

"Eita pergutinha que o povo faz e fala. Não, eu não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos e hoje em dia eu me viro com meus próprios recursos.”

Seus fãs também quiseram saber quem é responsável pela arrumação da casa onde ela mora, nos EUA e ela disse que ela mesma coloca a “mão na massa’ e deixa tudo arrumadinho, indicando, inclusive, que em b revê vai mostrar em seu canal do YouTube como limpa e mantém seu apartamento.

Zezé Di Camargo e Wanessa ganham série documental na Netflix
Zilu Godói revela motivo de manter sobrenome de Zezé Di Camargo

Post de Zilu respondendo sobre pensão de Zezé Di Camargo

Dieta? Que nada!

“Zilu, você faz dieta?”, questionou um internauta. E ela surpreendeu com a resposta:

"Não faço dieta. Tento malhar em jejum, comer mais leve, quando sinto que estou acima do peso. Mas dieta… não gosto, não.”

Zilu e Zezé se separaram em 2014. Eles ficaram casados por cerca de 30 anos. Atualmente, ele é casado com a influenciadora Graciele Lacerda.

Zilu e Zezé são pais de Camila (35), Igor (37) e Wanessa (38). Atualmente, o cantor é casado com a influencer Graciele Lacerda.

Zilu Godoi responde na lata internauta sobre moda e estilo

Zilu Godoi conta que ela mesma cuida da organização do seu apartamento

Zilu Godoi comemora nove meses de namoro e se declara

 

Nada de dieta pesada na vida de Zilu Godoi

---

Tags: