Zilu Godói posa em banheira e quase mostra demais

Por - 31/05/21

Reprodução/Instagram

Zilu Godói fechou o domingo (30) cheia de requinte e sensualidade. A influenciadora compartilhou um clique feito na banheira de casa, usando somente um roupão branco com o decote profundo e pronta para ter um momento relaxante no banho.

"Dia de preguiça combina com banho de banheira!!! E vocês, meus amores… o que gostam de fazer pra relaxar e curtir um dia de preguiça???", quis saber ela que, sentada na beirada do móvel, quase mostrou demais ao exibir a os pernões.

"Eita, que pernocas, hein?!", comentou uma seguidora, elogiando Zilu, que gosta de manter a forma. "Poderosa e linda", disse mais uma. "Maravilhosa!", exclamou outra.

Aproximação lenta

 

Recentemente, Graciele Lacerda ficou feliz com a torcida de um seguidor por uma boa relação entre ela e Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, com quem ela se relaciona hoje. Porém, ao responder, Graciele disse que "não depende de mim", dando a entender que ainda há um impasse.

Entretanto, em janeiro, Zilu havia afirmando, também no Instagram, em uma brincadeira de "verdade ou mentira", que não tinha raiva da "rival" e ainda desejou que felicidades a ela.

"É verdade que você tem raiva da Graciele, esposa do Zezé?", indagou um internauta. la, então, rebateu no mesmo instante."Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela", afirmou.  Na sequência, ainda completou."Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz", concluiu.

Quando se separou de Zezé, em 2012, Zilu deu a entender que Graciele seria a pivô para o fim do relacionamento. Apesar dos quase 10 anos do divórcio, o ex-casal ainda rende assunto.

Ainda em janeiro, Zilu disse que gostava do ex como "pai dos seus filhos e ser humano, as como marido, não". Ela diz que continua sendo amiga da ex-sogra e que já superou a separação. "Há muito tempo, graças a Deus. Hoje estou vivendo outra vida com outra pessoa. Estou muito feliz."

Será que a amizade entre elas vai fluir? Você torce por isso?

---