Notícias às 14:25

Zilu Godói posa nua na banheira e esbanja sensualidade

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Zilu Godói sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Na última segunda-feira (5), a empresária publicou um clique ousado em sua conta no Instagram. Na imagem, Zilu aparece nua em uma banheira.

Fofura! Zilu Godói encanta com declaração ao namorado

"Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona! Não consegui gravar nada para o meu canal e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo! Mas assim que eu tiver 100% reestabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa para vocês", disse ela.

Em seguida, ela pediu para os fãs continuarem se cuidando.

"Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal", concluiu.

Zilu Godói se manifesta e chora após ter fotos apagadas

Intensa! Zilu Godói conta que foi pedida em namoro no primeiro encontro

 

Zilu Godoi contou em seu canal do YouTube como foi pedida em namoro por Antonio Gasagrande, com quem está junto há quase um ano. Na participação em um podcast, a empresária abriu o coração e explicou como tudo aconteceu. Durante a conversa, ela contou que conheceu o amado em Miami, dois meses após o carnaval, e que uma amiga o apresentou de um jeito bem inusitado e direto.

"Eu estava hospedada na casa da minha amiga, Daniele, e eu estava na sacada. Era noite e ela colocou para eu falar no FaceTime com um amigo e eu nem sabia quem era. Ele apareceu, falou que era muito meu fã e que era louco para me conhecer. Todo mundo que estava no apartamento começou a dar risada. Eu falei: 'calma' e levei a conversa na brincadeira. No final do bate-papo, ele me chamou para passar uma tarde no trabalho dele para comer um pão de queijo. A loja dele é de comida brasileira. Lógico que não fui", contou Zilu, em tom bem humorado.

Zilu Godoi não recebe mais pensão de Zezé: ‘Vivo com meus recursos’

A empresária ainda falou de como o primeiro encontro aconteceu, já que no primeiro momento ela preferiu não ir, e mais uma vez contou que a amiga mexeu os pauzinhos para eles se encontrarem.

"Dias depois da conversa, eu já tinha me esquecido, a Dani me levou lá na loja dele. Espertinha. Vi vários pratos e falei que adorava arroz de polvo. Ele disse que sabia fazer um maravilhoso jantar, me convidou para ir na casa dele e eu fui. Chegando lá, jantamos, conversamos, tomamos vinho e aí ele me pediu em namoro. Nessa altura da vida, quando eu ia imaginar alguém me pedindo em namoro. Aceitei", contou Zilu.

Zilu Godói revela motivo de manter sobrenome de Zezé Di Camargo