Notícias às 12:36

Zilu Godoi relembra separação de Zezé: ‘Dois anos de luto’

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16), Zilu Godói fez uma live com Milton Cunha em sua conta no Instagram. A empresária relembrou o término do seu casamento com Zezé Di Camargo, que aconteceu em 2014.

"Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", disse ela.

Zilu Godói se declara para namorado em clique e encanta web

Em seguida, ela contou como conseguiu dar a volta por cima e superar o término.

"Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais'. Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou", afirmou.

Zilu Godoi lamenta morte de seu Francisco: 'Descanse em paz'

Zilu Godoi relembra término com Zezé Di Camargo

Maternidade

 

Zilu e Zezé tiveram três filhos juntos: Wanessa Camargo, Camilla Camargo e o DJ Igor Cy. A empresária revelou que não faz a linha superprotetora.

"Eu não sou mãe coruja não, mas eu olho para a Wanessa, para a Camila e para o Igor e é o meu maior orgulho. Eu fui capaz de educar eles, não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos", disse.

Zilu Godói surge fazendo tarefas de casa: 'Vida de empreguete'