Notícias às 09:15

Zilu recebe pedido de casamento de seguidor na web

Reprodução/Instagram

De férias em Miami, nos Estados Unidos, Zilu Godói segue impressionando seus seguidores com sua disposição e boa forma. A socialite de 61 anos surgiu absoluta na noite de segunda-feira (06), pronta para curtir a noite.

Zilu Godoi se declara para Wanessa: 'Meu orgulho'
Zilu relembra encontro com Gugu Liberato: 'Melhores lembranças'

Com um vestido preto justíssimo, evidenciando sua boa forma, a ex-mulher de Zezé Di Camargo posou plena no restaurante The Deck at Island Gardens, tendo ao fundo uma linda vista da cidade iluminada.

"Eternamente grata… por tudo, por tanto, por todos, e especialmente, por Deus em meu viver!", filosofou ao legendar a foto.

Com quase 25 mil curtidas, os elogios foram imediatos.

"Linda e chique", escreveu Solange Frazão.

Um seguidor audacioso foi além e fez uma proposta.

"Casa comigo?", pediu.

E não foi o único.

"Eu caso", afirmou outro.

Coração em paz

Apaixonada, Zilu mantém um sólido relacionamento com o fotógrafo Marco Ruggiero. Em agosto do ano passado o casal completou 1 ano e 9 meses como namorados e posaram com drinks, em um clique registrado no Instagram.

"Hoje escolhemos para brindarmos um ano e nove meses de namoro! Que Deus continue abençoando nosso amor, Marco Ruggiero… te amo!", escreveu ela.

Na legenda, a empresária ainda usou hashtags como "amo sem holofotes", "meu parceiro", "meu amor", "minha vida" e "blindados por Deus".

App de olho na saúde

Desde maio do ano passado, Zilu está focada integralmente em seu aplicativo, Zilu Viva Com Saúde. A ideia surgiu quando ela conheceu o coach Fabio Lemes e gostou do método utilizado por ele nos treinamentos físicos. Por conta da demanda de mensagens que recebia, questionando o que faz para manter a forma, Zilu resolveu criar o projeto.

"Eu não queria falar apenas do corpo físico, queria ir além. Sentamos e decidimos abordar a "saúde" na sua totalidade: corpo, mente e emocional. E assim nasceu meu aplicativo multidisciplinar Zilu Viva Com Saúde, com muitas dicas, receitas de uma nutricionista e acompanhamento de uma psicóloga, e os treinos físico com nosso educador, o coach Lemes. Não há saúde física se sua mente e seu emocional não estiverem saudáveis também. E foi pensando assim que o aplicativo foi desenvolvido. Será um grande desafio para mim, e espero resgatar a saúde de muitas pessoas", disse ela na época do lançamento, ao jornal Extra.