Notícias às 10:17

Zilu relembra encontro com Gugu Liberato: ‘Melhores lembranças’

Reprodução/Instagram

Zilu Godói usou o Instagram, na manhã desta quinta-feira (26), para relembrar de um encontro que teve com Gugu Liberato. O apresentador morreu em 22 de novembro, após um acidente em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

A foto de Zilu e Gugu foi feita durante uma gravação para o programa de TV do saudoso apresentador.

"Inesquecível!!! Gugu, você me deixou as melhores lembranças… Gratidão!", escreveu Zilu.

Árvore de Natal

Zilu Godói já entrou no clima natalino. Nas redes sociais, a empresária chegou a publicar foto em que apareceu toda de branco e estilosa. No clique ainda é possível ver a belíssima árvore de Natal da empresária.

"É tempo de união… E que o Natal confraternize inúmeros corações!!", desejou Zilu na legenda da imagem.

Os seguidores encheram a página de Zilu de elogios.

 

App de olho na saúde

Desde maio, Zilu está focada integralmente em seu aplicativo, Zilu Viva Com Saúde. A ideia surgiu quando ela conheceu o coach Fabio Lemes e gostou do método utilizado por ele nos treinamentos físicos. Por conta da demanda de mensagens que recebia, questionando o que faz para manter a forma, Zilu resolveu criar o projeto.

"Eu não queria falar apenas do corpo físico, queria ir além. Sentamos e decidimos abordar a "saúde" na sua totalidade: corpo, mente e emocional. E assim nasceu meu aplicativo multidisciplinar Zilu Viva Com Saúde, com muitas dicas, receitas de uma nutricionista e acompanhamento de uma psicóloga, e os treinos físico com nosso educador, o coach Lemes. Não há saúde física se sua mente e seu emocional não estiverem saudáveis também. E foi pensando assim que o aplicativo foi desenvolvido. Será um grande desafio para mim, e espero resgatar a saúde de muitas pessoas", disse ela na época do lançamento, ao jornal Extra.

Notícias Relacionadas