Notícias às 09:05

Zilu se declara aos filhos em meio a polêmicas de Zezé e Graciele Lacerda

Zilu Godoi, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Ci
Zilu Godoi, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Ci – Andy Santana/Brazil News

Enquanto a relação de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda com os filhos está turbulenta, Zilu Godoi escolheu o caminho do amor e fez uma publicação em que se declara aos filhos, Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Ci.

“O Amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar”, escreveu.

Nos comentários, Wanessa retribuiu o carinho. “Nossa rainha! Te amo”.

Camilla Camargo também foi na mesma linha da irmã. “Te amo demais demais meu amor! Nossa musa maior, nossa rainha”, disse.

Demissão do filho?

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert do quadro “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, da Record TV, contou nesta segunda-feira, 6 de novembro, que o cantor sertanejo decidiu romper com a parceria profissional com o filho, Igor Camargo. O motivo? A exposição da nora, a arquiteta Amabylle Eiroa, ao dizer que Graciele Lacerda havia criado um perfil falso na internet para detonar Wanessa, Zilu, entre outros familiares do sertanejo.

Zezé se irritou e decidiu romper com Igor.

“O Igor é o filho caçula do Zezé e marido da Amabylle. Ele sempre ficou longe das confusões da família, mas, desta vez, ficou do lado da Amabylle. Aí o clima com o Zezé ficou insustentável e o sertanejo rompeu com o filho. Igor cuidava da parte financeira. Ele não vai sair imediatamente”, disse Fabíola.

BRIGA NA JUSTIÇA

“O assunto, aliás, da briga continua na Justiça. Graciele quer que Amabylle tire tudo o que publicou do ar. O resultado da Justiça já saiu, aliás. As autoridades negou o pedido de Graciele porque isso é considerado ‘censura’. Não dá para calar uma pessoa”, contou a jornalista.

Entenda toda a história

Tudo começou no dia 20 de outubro, quando a noiva de Igor Camargo acusou a companheira de Zezé de usar um perfil falso nas redes sociais para falar mal dela e de outros familiares.

A página chegou a afirmar que Wanessa teria traído o então marido Marcus Buaiz com o atual namorado Dado Dolabella, além de elogiar Graciele e criticar Zilu e Camilla Camargo, chamando-as de “bregas”.

Notícias Relacionadas