Zilu testa positivo para a Covid-19 e se torna vovó novamente

Por - 18/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A quarta-feira (17) foi um dia com emoções variadas para Zilu. A socialite revelou aos seus seguidores que testou positivo para a Covid-19 e, na mesma data, se tornou vovó ais uma vez, coma chegada de Júlia, filha de Camila Camargo.

Ao falar sobre a doença, Zilu logo recebeu o carinho da filha, Wanessa. A primogênita da socialite, fruto de seu casamento com Zezé di Camargo, se mostrou otimista com a recuperação de Zilu.

"Mãe, você vai se recuperar pois eu acredito e sei que você também! Vamos juntas com foco, amor e fé vencer", escreveu a cantora.

Mais cedo, Zilu havia contado aos fãs que não estava se sentindo bem e, por isso, desmarcou a live que faria em seu canal no YouTube.

"Desde ontem estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje!”, disse.

Zilu Godói revela motivo de manter sobrenome de Zezé Di Camargo

Ela ainda tinha esperanças de que não estaria infectada pelo coronavírus.

“Prometo remarcá-la assim que eu melhorar, e espero que vocês me perdoem por desmarcar a live de hoje!  Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada… apenas uma gripe forte!”,escreveu.

Mais tarde, Zilu voltou às redes sociais e confirmou o diagnóstico. 

"Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19 e infelizmente deu positivo! Estou medicada, com muita febre e mal-estar, mas graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!", disse.

 

Intensa! Zilu Godói conta que foi pedida em namoro no primeiro encontro

Camilla dá à luz

Na mesma data em que Zilu testou positivo, sua filha do meio, Camila Camargo, se tornou mamãe novamente. Ela, que já é mãe de Joaquim, de um 1 ano e 7 meses, fruto do casamento com Leonardo Lessa, deu à luz a Julia, em São Paulo.

‘Nasceu! Nossa Julia, tão esperada, tão amada, nasceu de parto normal, às 14h55, pesando 3,360kg e 49cm, cheia de saúde e sobrando amor. Quando a gente acha que não tem como amar mais, Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco”, escreveu a atriz.

“Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração . Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais, mais e mais”.

Camilla ainda se declarou ao marido.

“Leonardo Lessa, você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa. Te amo”, disse.

Zilu Godói se manifesta e chora após ter fotos apagadas

Avós comemoram

Zilu vive em Miami, nos Estados Unidos, celebrou a chegada da netinha pelos stories no Instagram.

“Meu coração transborda de amor e saudade. O amor nunca divide, só multiplica. E hoje, com a chegada de minha primeira netinha, meu coração ganha mais um espaço: princesa Julia. Amo mais que tudo. Parabéns, filha! Parabéns, Leo!”, escreveu.

Zezé di Camargo gravou um vídeo para homenagear o dia do fã e destacou que sua quarta netinha havia chegado.

---

Tags: ,,,