Zizi Possi e outros famosos homenageiam Líber Gadêlha

Por - 30/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O sábado (30) começou com a triste notícia da morte de Líber Gadêlha, pai de Luiza Possi. Internado Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, desde dezembro, o produtor musical tratava um quadro clínico delicado após ter contraído a Covid-19.

Luiza Possi sobre coronavírus: ‘A gente se sente imortal’

Ele tinha 64 anos de idade e a confirmação de sua morte foi feita por Luiza, no Instagram. Além da cantora, ele era pai também de Marcela e Bernardo.

Nas redes sociais, familiares, amigos e famosos prestaram homenagem ao profissional, como fez Zizi Possi, ex-mulher de Líber.

"Que sorte eu tenho! Faz parte da minha vida um homem forte, verdadeiro guerreiro, com quem tive minha única e amada filha. Fomos uma família, e continuamos sendo mesmo que separados. Relações acabam, o amor não!", afirmou a também cantora.

"Liber Grabois Gadelha, foi meu melhor amigo, cúmplice e companheiro no tempo que nos foi dado a estarmos juntos. Nossa filha amada deu continuidade ao que criamos juntos, casando-se com Cris e nos presenteando com o Lucca, que descobriu a lua no colo do avô. Que sorte a minha, de tê-lo tido na minha vida!", continuou ela, no post em que aparece com o ex-marido e o neto ainda recém-nascido.

Andreia Horta testa positivo para a covid-19

"E com todo o amor que tenho em meu coração te acompanharei em orações e música pela eternidade! Descança no colo do Amor de Deus, nas asas da Sua Proteção e no regozijo da Sua Sabedoria. Obrigada por tudo Liber! Amor para sempre!", finalizou ela.

Zizi POssi presta homenagem a Líber Gadêlha, seu ex-marido

Confira em @zizipossi.

Confira outras homenagens:

Marcela Sabah, filha de Líber Gadêlha: "O maior do mundo", escreveu ela, ao compartilhar uma foto com ele no Stories do Instagram.

Serginho Groismann, no post de Luiza Possi: "Luiza. Muito triste. Sempre boas lembranças de teu pai. Meu beijo a vocês da família. Fica em paz Liber."

Patrícia Pillar: "Quantas risadas demos juntos… Essas lembranças e uma enorme saudade vão estar sempre dentro de mim. Te amo, Lu!"

Rodrigo Suricato: "Sinto muito, Luiza."

Nando Reis: "Que tristeza."

Luiza Possi aparece brincando com filho e família em viagem

Ayrton Montarroyos: "A sua dor hoje está sendo a minha. Ver a minha amiga-irmã passar por isso sem poder fazer nada é frustrante demais, mas o meu amor é tão grande que agora te abraça em pensamento, da forma mais apertada e demorada. Força, Possi. Dias melhores virão, temos que acreditar. Tô aqui pra você."

Wilson Simoninha: "Meus sentimentos, meu abraço, meu carinho. Que o amor que ele tinha pela vida seja um exemplo pra todos nós."

---

Tags: ,,