Notícias às 22:00

Zoe Kravitz revela mais dramas na segunda temporada de série

Reprodução Instagram

A próxima temporada de Big Little Lies, série da HBO, promete grandes dramas. A atriz Zoe Kravitz fez algumas revelações sobre a segunda parte do seriado de suspense.

(Spoiler) No final da 1ª temporada a personagem de Zoe Kravitz, Bonnie, é vista empurrando Perry (Alexander Skarsgard) de uma escadaria para morrer, e em um novo clipe é possível ver que as coisas ficaram bem reais para as mulheres da trama, que são interrogadas pelas autoridades e por Meryl Streep, que se juntará ao elenco como a mãe de Perry.

"Sempre fomos inimigas de alguma forma – Renata (Laura Dern) e Madeline (Reese Witherspoon), Bonnie e Madeline – e sempre fomos mulheres diferentes tentando achar algo em comum. Então esse incidente nos coloca no mesmo nível, por isso será um cenário interessante, ver o que vai acontecer com essas mulheres depois dessa experiência que vai mudar as suas vidas", justificou, emocionada com tudo o que está por vir.

Sobre a personagem Kravitz comentou: "Tento canalizar isso de um jeito diferente, sem parecer que Bonnie não é uma pessoa de verdade".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zoë Kravitz (@zoeisabellakravitz) em