Zoë Kravitz se ofende com perguntas frequentes sobre filhos

Por - 08/05/20

Reprodução/Instagram

Aos seus 31 anos, Zoë Kravitz confessou que fica 'realmente ofendida' quando as pessoas perguntam se ela vai ter filhos em breve.

A filha de Lenny Kravitz criticou a pressão que as mulheres tem sobre o tema 'filhos' e disse que está cansada desse tipo de tratamento.

Pode parecer normal que Zoë seja questionada sobre quando terá filhos, já que ela se casou no ano passado com o ator Karl Glusman, de 32 anos.

Porém, a atriz não se sente confortável com esses questionamentos:

"Muitas pessoas fazem a pergunta: 'Quando você vai ter um bebê?' ou dizem coisas como 'Para quando o bebê?' e eu realmente me ofendo com as pessoas, assumindo que isso é algo que eu tenho que fazer porque é o que diz a sociedade… ", critica.

Kravitz respondeu que ainda não está pronta para ter filhos, pois gosta de seu 'tempo livre' ao lado do marido.

Anteriormente Zoe admitiu que desfruta da segurança de seu casamento com Karl e adora saber que discussões ocasionais não prejudicarão sua união.

Ela disse: "Estou acostumada com minha família morando em cidades diferentes, mas continuamos próximos enquanto fazemos nossas próprias coisas. Karl tem sua própria carreira e precisa se concentrar nisso, mas estamos juntos há alguns anos, e sabemos onde estamos", justifica.

Zoe Kravitz revela mais dramas na segunda temporada de série
Zoë Kravitz é confirmada como a nova Mulher-Gato
Lenny Kravitz abre o jogo sobre relação com a ex e Jason Momoa
 

Mulher-gato

As novidades sobre The Batman podem estar chegando lentamente, mas estão longe de acabar!

Após a polêmica escalação de Robert Pattinson para viver o herói, foi a vez do diretor Matt Reeves escalar Zoë Kravitz, de Big Little Lies, para viver a icônica Mulher-Gato.

Matt Reeves sempre desejou que uma atriz negra fosse escolhida para o papel, com diversos nomes tendo entrado no páreo, e segundo a Variety, a briga final ficou entre Zoë e Eiza Gonzalez, com a primeira ganhando o papel (apesar dos problemas de agenda com as gravações do terceiro longa da franquia Animais Fantásticos).

Prometendo focar em um lado mais jovial e detetivesco do Homem-Morcego, The Batman tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos, com rumores dizendo que o herói terá de enfrentar seis super-vilões no decorrer do enredo.
 

---