Zoe rouba a cena ao dançar com os papais Sabrina Sato e Duda Nagle

Por - 17/07/20

Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Em suas redes sociais, Sabrina Sato sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 27 milhões de seguidores.

Na última quinta-feira (16), a apresentadora publicou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece dançando ao lado de Duda Nagle e da filha Zoe, de um ano.

Nos registros, o casal aparece animado ao som de uma das músicas da dupla de palhaços Patati Patatá. Como era de se esperar, Zoe roubou a cena, com pijaminha estampado e botas douradas.

Zoe encanta com máscara fofa

 

Sempre que Zoe aparece no Instagram da mamãe Sabrina Sato, ela rouba a cena total. É impossível negar que a pequena é a maior fofura e mega estilosa desde que nasceu. 

Na terça-feira (14), não foi diferente e a herdeira atraiu todos os holofotes para si mais uma vez. Agora, de uma forma especial: toda produzida contra o coronavírus. 

Sabrina Sato mostrou em seus stories Zoe usando uma máscara fofíssima para se proteger da pandemia da doença. O item era rosa com estampa da Hello Kitty, tem coisa mais fofa?!

No registro, a pequena coloca a máscara sozinha, mas acaba cobrindo seus olhos sem querer, para a diversão da apresentadora, que é a maior mamãe coruja. 

Sabrina Sato conta que quebrou microfones no BBB
Zoe é só alegria em carro de brinquedo de R$ 1,7 mill

---

Tags: