Notícias às 20:18

Zoe Sato Nagle! A quarentena da baby de Sabrina Sato!

          

 

Se tem uma criança que para as redes sociais, essa criança se chama Zoe Sato Nagle. Por isso, esse vídeo é todinho para ela.  

Zoe já nasceu uma estrela. Desde que estava na barriga da mamãe Sabrina Sato, a pequena sempre deu o que falar. Com o carisma da apresentadora, a baby é uma celebridade nas redes sociais e, claro, que a japa e o papai, Duda Nagle, não perderam tempo e criaram um Instagram e um Tiktok para ela.  

Sabrina Sato pratica boxe com Zoe e encanta a web

Por falar em Tiktok, Zoe já soma mais de 280 mil seguidores por lá e quase 800 mil seguidores no Instagram. Com essas ferramentas na palma da mão, os fãs estão conseguindo acompanhar de pertinho como anda a quarentena da pequena e nós selecionamos alguns momentos fofíssimos. 

Para começo de conversa, a filha de Sabrina está curtindo cada segundo com a mamãe. Conseguindo ficar um pouquinho mais em casa, em função do Coronavírus, a apresentadora postou um vídeo em que Zoe aparece reparando nos detalhes de Sabrina, apontando o brinco e o batom que ela usava. 

Em outro momento, o papai e a mamãe corujas mostraram que dona Zoe usufrui do espação que tem em casa. Com direito a cavalinho e até um mini carro, ela causa pela residência e se diverte.  

Ainda no momento diversão, durante o isolamento social, a baby está se jogando na cama elástica. Já que ela precisa ficar em casa, os pais montaram um mega espaço para ela se divertir, incluindo a cama elástica, casinha, mini cozinha e muito mais.  

Claro, não podia faltar uma coisa básica: Desenho. Em um registro feito por Duda, a princesinha está com a canetinha na mão e o papai baba pela filha, que está de máscara rosa. 

Notícias Relacionadas