Notícias às 04:00

Zooey Deschanel rasga elogios para o namorado, Jonathan Scott

Zooey Deschanel abraçada com namorado

Reprodução/Instagram

Zooey Deschanel continua apaixonadíssima por Jonathan Scott, um dos gêmeos do programa “Irmãos à Obra”. A atriz contou em uma entrevista à revista “US Weekly” que se sente ‘muito sortuda’ por tê-lo em sua vida, porque Jonathan é uma pessoa ‘muito boa’, que inspira o melhor nela.

A atriz de “New Girl” e Scott estão juntos há quase dois anos e ela espera ser ‘tão boa’ para ele quanto ele é para ela.

“Eu acho que Jonathan é a pessoa mais legal do mundo. Então eu sou muito afortunada. Eu tento ser legal de volta, sabe, como ele é. Acho que funciona”, explicou.

A estrela de 41 anos é co-apresentadora do programa “The Celebrity Dating Game”, junto ao cantor Michael Bolton – um programa onde famosos tentam encontrar sua cara-metade – mas Zooey afirmou que ela não faria esse tipo de coisa para encontrar o amor.

Ela acrescentou à revista: “Eu tenho o melhor namorado do mundo, então não acho que faria algo assim. Eu nem me lembro dos meus namorados antes de Jonathan!”, assegura.

Zooey – que tem as filhas Elise Otter, de cinco anos e Charlie Wolf, de três, com seu ex-marido Jacob Pechenik – recentemente explicou que se aproximou de Jonathan porque eles compartilham a mesma visão de mundo: de tentar salvar o meio-ambiente.

Ela disse: “É realmente inspirador como ele é apaixonado pela energia verde e a luz solar. Ele está sempre trabalhando para tentar descobrir soluções para esses problemas, e realmente quer apoiar as pessoas inovadoras nesse sentido. Eu lembro de quando a gente se conheceu, ele me mandou esse documentário e eu fiquei tipo, ‘nossa, estamos alinhados nesse nível’. Porque nós dois nos importamos com esse problema, mas focamos em áreas diferentes”, explicou.

Casamento secreto

Jonathan Scott brincou sobre seu relacionamento com a atriz Zooey Deschanel, dizendo que ele não acha que vai ser capaz de superar o casamento glamouroso de seu irmão gêmeo Drew com Linda Phan em 2018, então decidiu que ele e sua namorada deveriam fugir e se casar no exterior.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a estrela do programa Irmãos à Obra comentou: “O casamento deles foi a coisa mais linda, maravilhoso e incrível (…) Talvez eu deva fugir! Não, quero dizer que agora estamos apenas nos divertindo com o fato de nos amarmos loucamente e ainda estarmos nos descobrindo. É o relacionamento mais incrível de todos os tempos, por isso estamos contentes com isso. Nunca experimentei [isso ] antes na minha vida.”, justifica.

Jonathan, de 41 anos, e Zooey, de 40, se conheceram durante as filmagens de ‘Carpool Karaoke: The Series’, um spinoff do segmento de Carpool Karaoke em ‘The Late Late Show With James Corden’.

Scott comentou que os produtores do programa afirmaram que eles flertaram tanto durante sua participação no programa que eles tiveram que editar.

A estrela de ‘New Girl’ tornou público seu relacionamento com Jonathan apenas uma semana depois que ela anunciou sua separação de que seu marido Jacob Pechenik.