Notícias às 13:13

Zorra volta a ser gravado, mas de forma remota

João Miguel Júnior/Globo

Cada um em sua casa e com equipamentos especiais. É assim que os 24 atores que compõem o elenco do Zorra voltaram ao trabalho, na quarta-feira (01), sob direção de Mauro Farias, a atração está sendo gravada de forma remota.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, além dos atores terem recebido equipamento especial, a equipe fez um levantamento das casas de todos para que os textos fossem escritos prevendo esses cenários. Desta forma, Fernando Caruso gravará no jardim. Flávia Reis, que está em Teresópolis, também.

Mel Lisboa se retrata após post polêmico sobre professora
Renato Aragão quer fazer A Praça é Nossa após sair da Globo
Thiago Fragoso renova contrato com a Globo

Novela no humorístico

Com reestreia prevista para o próximo dia 15 de agosto, o Zorra terá mais uma novidade: uma novelinha, batizada de Novo Mundo Novo, que será "produzida segundo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, por conta da pandemia do novo coronavírus".

Figurinista faz sucesso na quarentena

Titular do Zorra, o figurinista Marcelo Martins foi mais um que encontrou nas lives uma alternativa de não sair de cena neste período de quarentena. Em seu perfil no Instagram, ele tem conversado com figuras relevantes da moda e o espaço passou a ser disputadíssimo entre os fashionistas. Modelos, estilistas, bookers, tem conversa boa para todos os gostos. Apaixonado pelos cuidados com a pele, ele abriu espaço também para falar sobre o assunto, com dermatologistas, cosmetólogos e especialistas em terapias integradas à saúde e beleza.

Mas ele também já voltou ao trabalho.

"Como estamos gravando remotamente, com todos em suas respectivas casas, eu e o elenco escolhemos, entre as roupas pessoais de cada um, a que melhor se encaixa na cena, e daí passo para aprovação dos diretores Mauro Farias, Alice Demier e Carlinhos Diegues. Usamos muito whatsapp e facetime para trocarmos figurinhas das roupas. Está sendo uma novidade para todos", destacou.