às 00:18

Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe

Amadeu e Maria da Paz discutem e Jô manipula os dois com a ajuda de Régis. Marlene pede conselhos a Britney para conquistar Antero. Edilene questiona Otávio sobre seu casamento com Beatriz. Maria da Paz se surpreende quando Jô decide sair com Rock. Amadeu afirma a Gilda que não quer mais saber de Maria da Paz. Edilene confidencia a Sabrina que está tentando engravidar de Otávio. Beatriz desconfia de Otávio e Linda aconselha a filha a não confrontar o marido.

Camilo tenta controlar Vivi e Fabiana alerta a blogueira. Vivi pede que Otávio não deixe Beatriz. Jô garante a Régis que conseguirá o dinheiro que precisa com Maria da Paz. Vivi, Fabiana, Kim e Téo chegam ao Rio de Janeiro. Jô sonda Amadeu sobre a quantia de que precisa para a cirurgia de Gilda.

Antero pede ajuda a Camilo para encontrar o pai de Eusébio. Tonho alerta Maria da Paz sobre Rael. Jô mente para Maria da Paz e consegue dinheiro com a mãe. Jô dá o dinheiro para Kim montar o estúdio de fotografia.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas