Novelas

Imprimir

31/01/2021 | 14h47m - Ofuxico

A Força do Querer: Jeiza desconfia da relação de Bibi e Caio

Rede Globo - A Força do Querer

Rede Globo - A Força do Querer
A Força do Querer: Jeiza desconfia da relação de Bibi e Caio

A Força do Querer – terça-feira 2/02/2021 - capítulo 116

Aurora repreende Bibi e questiona a filha sobre suas escolhas. Elis/Nonato explica sua história para Simone, que afirma que guardará segredo. Abel teme a aproximação de Ritinha e Zeca. Edinalva invade o encontro de Caio com Cândida e Jeiza se irrita. Jacy proíbe Carine de conversar com Rubinho, mas os dois se beijam. Dedé chora ao descobrir que Bibi foi presa. Silvana consegue enganar Eurico. O juiz concede a liberdade a Bibi. Jeiza desconfia da relação entre Bibi e Caio. Mere comenta com Nazaré que acredita que Zeca ainda goste de Ritinha. Zeca brinca com Ruyzinho e passa mal ao se lembrar da profecia do índio. Ivana anuncia que mudará seu nome e Joyce se desespera. Eugênio desabafa com Ivana. Aurora vê Rubinho com Carine, e Bibi garante ao marido que irá abandoná-lo se confirmar sua traição. Kikito e Batoré sequestram o carro de Dantas, que dá carona para Yuri.

Aqui o resumo da novela A Força do Querer de 1/02 a 6/02/2021. Diariamente Ofuxico adianta o que vai acontecer  na reprise da novela das 21h da TV Globo. A trama de Glória Perez conta a história  de Fabiana, a Bibi Perigosa, e foi inspirado na vida real de uma mulher que leva o mesmo nome. Dirigida por Pedro Vasconcelos, a tem 172 capítulos e foi exibida de 03 de abril a 21 de outubro de 2017.No elenco Juliana Paes no papel de Bibi Perigosa, Emilio Dantas, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk e Carol Duarte, entre outros.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Audiência de A Força do Querer

Em sua estreia, no dia 3 de abril de 2017, A Força do Querer registrou média de 33 pontos, superando sua antecessora A Lei do Amor que marcou dois pontos a menos. Em sua primeira semana de exibição a trama de Gloria Perez registrou média de 32 pontos, a segunda maior audiência desde Amor à Vida, em 2014.

O último capítulo marcou média geral de 36 pontos de audiência, o maior índice desde Avenida Brasil.

Tudo sobre A Força do Querer








Instagram

Instagram

OFuxico