às 00:26

Raabe se recorda do beijo em Salmon

Inconformada, Léia manda Samara por um sorriso no rosto durante o casamento de Haniel e Tirda. Durgal, Kamir e Yussuf decidem deixar Jericó. O rei de Hai vai até o quarto de Kalesi e pede uma noite com a rainha. Ela não gosta da atitude do rei estrangeiro e uma cobra começa a subir na perna de Durgal. Ele se apavora e implora para que ela afaste a cobra. Kalesi, Tupak e algumas servas riem do rei. Antes de deixar o quarto da rainha, Durgal faz ameaças. Samara chega e atrapalha a conversa entre Aruna e Josué.

A vilã se incomoda com o desprezo do guerreiro. Eleazar discursa durante a cerimônia e fala de amor. Samara vê o amado olhando para Aruna e tenta segurar o choro. Léia tenta consolar a vida. Haniel coloca o anel no dedo de Tirda. Acsa cochicha com Gibar e diz não ver a hora de colocar seu plano em prática. Raabe se recorda do beijo em Salmon.

Abrigados na caverna, Melquias diz que o amigo está apaixonado pela meretriz de Jericó. Gael se emociona ao ver o pai casando. Jessica chora ao lembrar do ex-noivo. Ferido, Melquias começa a delirar. Elói se declara para Ioná. Neziá estranha a aproximação de Isaque e Temá. Nobá é surpreendido com a chegada de Kalu, que se identifica como o dono do buraco onde o menino está escondido. O irmão de Raabe é expulso do esconderijo. Kalu avisa que o local pertence a um bando de jovens assaltantes chamados Lagartos Gosmentos. Eleazar oficializa a união de Tirda e Haniel. Josué deseja felicidades ao novo casal. Otniel dança com vigor para impressionar Acsa. Josué tenta se aproximar de Aruna, mas ela recua. Kalu chama Nobá de volta ao buraco esconderijo. Neziá se decepciona ao perceber que Isaque e Temá se aproximaram por um pedido de Adélia.

Elidade chega com Rune, o novo pretendente de Livana. Maquir se sente incomodado. Tobias sente ciúmes de Chaia com Zaqueu. Sama amamenta o bebê de Einat. Boã chama Ruth para dançar. Acã lamenta a ausência de Melquias e diz não entender a animação de todos. Iru conversa com Otniel e mente dizendo que terá uma votação para escolher o melhor casal da festa. Em um local mais afastado, Gibar e Tobias recolhem lama em um vasilhame. Aruna conversa com Josué, mas é interrompida por Iru. O jovem pede a atenção de todos no casamento e diz que Acsa e Otniel foram considerados o casal mais belo. Gibar e Tobias despejam lama no rapaz. Otniel é humilhado na frente de todos. Aruna tenta ampara-lo. Acsa e seus comparsas riem e zombam do filho de Quenaz. Josué dá uma bronca nos jovens e avisa que eles serão responsáveis pela piores tarefas do acampamento.

Noemi tenta acalmar Calebe. Josué se espanta ao ouvir Aruna dizer que ele já está comprometido. Léia encontra Samara chorando no quarto e tenta consola-la. Josué conversa com Aruna e nega ter algum compromisso com Samara. Tirda perfuma a tenda com flores para Haniel, mas ele diz que o cheiro é enjoativo. Ela fica constrangida quando ele a chama para deitar. Kalu e Nobá dormem inocentemente no buraco esconderijo. Léia pede para Aruna se afastar de Josué. Samara é consolada pela mãe. Aruna ora a Deus. Kalu explica mais sobre os Lagartos Gosmentos para Nobá. Tibar avista o irmão de Raabe. Salmon não consegue escutar a respiração de Melquias e diz que o amigo está morto.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas