às 00:30

Salmon chama por Josué e Darda o acalma.

Raabe e Nobá se abraçam emocionados. Tobias e Quemuel criticam a vestimenta de Samara no casamento de Haniel. Léia se sente desconfortável com a pergunta da filha sobre o passado de Aruna. Josué ajuda Aruna a pegar frutas e pinta um clima entre eles. Léia grita pela filha de criação e atrapalha o momento romântico. Samara finge estar agradecida. Aruna começa a pensar em Josué. Samara e Léia estranham a distração da moça. Tibar chega à estalagem. Ele procura por Raabe, mas acaba adormecendo na cama. A meretriz alerta Nobá e os Lagartos Gosmentos sobre a nova ordem do rei. Ela retorna ao prostíbulo e confessa a Tibar que foi procurar pelo irmão.

Salmon chama por Josué e Darda o acalma. Raabe implora pelo apoio de Tibar, mas o comandante se recusa a ajudar Nobá. Salmon pede para Lila dar um recado a Josué. Arauto anuncia a nova ordem do rei para todos na cidade. Lila vai até a tenda de Josué para dar o recado de Salmon. Ela diz que seu irmão avisou sobre a existência de um traidor entre os hebreus. Acã permanece à frente da tenda hospital. Melquias delira e começa a gritar. Acã e Gibar se preocupam e decidem entrar na tenda de Darda. Eles abraçam Melquias, que diz ter um traidor no acampamento. Acã se mostra preocupado. Em Jericó, os soldados capturam todos os meninos com a mesma idade de Nobá. Os Lagartos Gosmentos conversam e avisam que farão algo para impedir a ação dos oficias. Angustiado, Elói aguarda pela volta de Josué. Na tenda hospital, Salmon relembra do momento em que ouviu Tibar falando da existência de um informante.

Acã não se aguenta e se mete na conversa. Josué pede silêncio. O vilão tenta culpar Elói, mas o líder dos hebreus avisa que não se pode acusar alguém sem provas. Melquias, Gibar e Acã partem para cima de Elói e Josué se põe na frente. Em conversa com Raabe, Milah diz estar preocupada com o filho. Os Lagartos Gosmentos atiram pedras nos soldados. O grupo de crianças de rua decidem recuar ao ver Tibar se aproximar com dezenas de soldados. Zuma se revolta com a chegada das crianças na masmorra. Tibar alerta Kalesi e Marek sobre a possível fúria do povo. Josué afirma que Acã também é suspeito, pois o vilão esteve no local onde Elói foi torturado.

Sama mostra algumas roupinhas de bebês que ela fez e pede para Ruth entregar à Einat. Boã agradece o apoio da moça. Maquir diz que fugirá com Livana. Elói diz que o melhor a fazer é deixar o acampamento. Ioná declara seu amor ao criado. Josué avisa que prenderá Elói. Calebe o alerta dizendo que a punição para a traição deve ser a morte. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas