A Vida da Gente às 00:06

Resumo de novela – A Vida da Gente: Ana fala para Manuela que desconfia estar grávida

Divulgação/TV Globo

A Vida da Gente

Terça-feira, 02 de março – capítulo 02

Ana e Rodrigo tentam se explicar, mas Eva e Jonas não ouvem os filhos. Eva manda Manuela ficar na casa da avó quando ela e Ana forem para o torneio de tênis em Buenos Aires. Iná critica o casamento, e Laudelino fica frustrado. Ana vence o torneiro de tênis. Nanda e Rodrigo se revoltam contra Cris, e Jonas defende a amante. Eva se enfurece ao encontrar Cléber, o advogado de Jonas. Ana sente-se mal e a treinadora a repreende por chegar atrasada para o treino. Eva não concorda com a divisão de partilha. Ela invade o escritório de Jonas e ameaça o ex-marido. Ana encontra Alice chorando por causa de Vitória e a consola. Eva conta para as filhas que Jonas lhe deu um golpe. Ana fala para Manuela que desconfia de que esteja grávida.

A novela

Aqui o resumo da novela A Vida da Gente. Diariamente OFuxico adianta o que vai acontecer  na reprise da novela das 18h da TV Globo. A trama, escrita por Lícia Manzo, com direção de Fabrício Mamberti, Teresa Lampreia, Adriano Melo, Luciano Sabino e Leonardo Nogueira, com direção geral de Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim, foi exibida de setembro de 2011 a março de 2012. Foi eleita em 2015 pelo jornal espanhol 20 minutos como a décima melhor telenovela brasileira de todos os tempos. diretor de núcleo

Contou com as participações de Fernanda VasconcellosMarjorie EstianoRafael CardosoThiago LacerdaAna Beatriz NogueiraPaulo Betti e Regiane Alves vai nos dar a chance de matar a saudade da querida atriz Nicette Bruno, que morreu em 20 de dezembro de 2020, em decorrência de complicações da covid-19.

Audiência de A Vida da Gente

O primeiro capítulo obteve 23 pontos, segundo a medição do Ibope em São Paulo, um ponto a menos que a sua antecessora Cordel Encantado. A novela terminou com média geral de 22 pontos (referente a Grande São Paulo).

Capítulo de quarta-feira, 03 de março

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias