A Vida da Gente às 00:05

Resumo de novela – A vida da Gente: Ana pensa em Rodrigo

Divulgação/TV Globo

A Vida da Gente

Segunda-feira, 08 de março – capítulo 07

 

Eva mostra para Ana a certidão de nascimento de Júlia. Vitória fecha uma campanha publicitária para Ana. Manuela tenta acalmar Iná depois dela ter um pesadelo. Ana pensa em Rodrigo. Cris pensa em engravidar de Jonas. Ana, Júlia e Eva voltam para o Brasil. Manuela se revolta com Eva por ter registrado Júlia como sua filha. Alice fica admirada ao saber que Ana decidiu ficar com a filha. Manuela avisa a Rodrigo que a irmã voltou para o Brasil. Marcos avisa Vitória que uma amiga de Sofia irá visitá-los, mas ela não dá atenção. Ana vai com Júlia à pracinha e se surpreende ao encontrar Rodrigo.

A novela

Aqui o resumo da novela A Vida da Gente. Diariamente OFuxico adianta o que vai acontecer  na reprise da novela das 18h da TV Globo. A trama, escrita por Lícia Manzo, com direção de Fabrício Mamberti, Teresa Lampreia, Adriano Melo, Luciano Sabino e Leonardo Nogueira, com direção geral de Fabrício Mamberti e Jayme Monjardim, foi exibida de setembro de 2011 a março de 2012. Foi eleita em 2015 pelo jornal espanhol 20 minutos como a décima melhor telenovela brasileira de todos os tempos. diretor de núcleo

Contou com as participações de Fernanda VasconcellosMarjorie EstianoRafael CardosoThiago LacerdaAna Beatriz NogueiraPaulo Betti e Regiane Alves vai nos dar a chance de matar a saudade da querida atriz Nicette Bruno, que morreu em 20 de dezembro de 2020, em decorrência de complicações da covid-19.

Audiência de A Vida da Gente

O primeiro capítulo obteve 23 pontos, segundo a medição do Ibope em São Paulo, um ponto a menos que a sua antecessora Cordel Encantado. A novela terminou com média geral de 22 pontos (referente a Grande São Paulo).

Capítulo de terça-feira, 09 de março

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias