Notícias às 00:00

Resumo Amor de Mãe: Danilo descobre que Thelma perdeu o filho num incêndio

Reprodução Globo

RESUMO AMOR DE MÃE – capítulo 103, segunda-feira, 22 de março

Lurdes avisa a Danilo que Camila foi atropelada. Vitória planeja uma festa de aniversário para sua mãe, mas estranha o comportamento de Natália. Danilo encontra Camila, que é socorrida.

Vera se recusa a contar para Vitória e Miranda sobre doença. Álvaro se prepara para retomar a presidência da PWA. Magno revela a Leila seu relacionamento com Lídia.

Camila fica com sequelas do acidente. Leila cobra que Belizário liberte Penha. Thelma confronta Álvaro sobre o fracasso de seu plano contra Camila.

Betina confirma com Matias o apoio da PWA ao hospital. Joana desabafa com Danilo sobre o estado de Nuno. Raul decide investir pessoalmente no apoio ao enfrentamento da pandemia.

Danilo faz uma proposta a Nuno. Nuno revela a Danilo que Thelma perdeu seu filho durante o incêndio.

A novela

Novela criada e escrita por Manuela Dias e com colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Na trama Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) vivem plenamente a maternidade e, apesar de todas as diferenças que as separam têm suas vidas entrelaçadas.

O tema central da historia mostra como o cotidiano pode ser afetado, positiva ou negativamente, pelos acontecimentos da vida. É uma trama sobre o amor e sobre as escolhas feitas em situações-limite.  

A novela estreou em 25 de novembro de 2019, substituindo A Dona do Pedaço, mas sua produção foi interrompida devido a gravidade pandemia de COVID-19. Em 21 de março de 2020 sua exibição foi interrompida e retomada somente no início de 2021.

No dia 15 de março a telenovela volta ao ar depois de uma semana de pílulas da historia exibidas antes de A Força do Querer.

No elenco Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Murilo Benício, Irandhir Santos, Chay Suede, Jéssica Ellen e Humberto Carrão, entre outros.

Veja também em OFuxico:

Resumo de A Vida da Gente

Resumo da novela Malhação Sonhos

Resumo de Laços de Família

Resumo de Salve-se quem Puder

Resumo de Genesis

Resumo de Chiquititas

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também