Notícias às 00:12

Resumo de Amor de Mãe: Raul e Vitória descobrem que Álvaro mandou matar Marconi

Reprodução Globoplay

Quinta-feira, 18 de março – capítulo 106

  • Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi.
     
  • Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o falso e-mail.
     
  • Davi denuncia o desmatamento promovido por uma construção, e Álvaro ordena que Belizário ameace o ativista.
     
  • Vitória e Miranda estranham o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica se assusta com a ameaça recebida por Davi.
     
  • Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo descobre que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica.

*Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

 

A novela

Novela criada e escrita por Manuela Dias e com colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Na trama Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araujo) vivem plenamente a maternidade e, apesar de todas as diferenças que as separam têm suas vidas entrelaçadas.

O tema central da historia mostra como o cotidiano pode ser afetado, positiva ou negativamente, pelos acontecimentos da vida. É uma trama sobre o amor e sobre as escolhas feitas em situações-limite.  

A novela estreou em 25 de novembro de 2019, substituindo A Dona do Pedaço, mas sua produção foi interrompida devido a gravidade pandemia de COVID-19. Em 21 de março de 2020 sua exibição foi interrompida e retomada somente no início de 2021.

No dia 15 de março a telenovela volta ao ar depois de uma semana de pílulas da historia exibidas antes de A Força do Querer.

No elenco Regina Casé, Adriana Esteves, Taís Araújo, Murilo Benício, Irandhir Santos, Chay Suede, Jéssica Ellen e Humberto Carrão, entre outros.

Veja também em OFuxico:

Resumo de A Vida da Gente

Resumo da novela Haja Coração

Resumo da novela Malhação Sonhos

Resumo de Laços de Família

Resumo de Genesis

Resumo de Chiquititas

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também