às 07:17

Resumo de novela – Amor de Mãe: Betina decide reclamar seu direito à herança de seu pai

Segunda-feira – 17/02 – Betina decide reclamar seu direito à herança de seu pai

Betina consegue fugir de Belizário, e Amanda a socorre. Érica comenta com Lurdes sua desconfiança com Elias. Tales faz uma nova chantagem com Lídia. Nicete revela a Betina que ela é irmã de Álvaro. Betina decide reclamar seu direito à herança de seu pai.

Lurdes aconselha Danilo sobre Thelma. Belizário confessa a Penha que precisa fugir. Januário e Oliveira procuram Lurdes. Álvaro intimida Belizário. Davi acompanha Betina à delegacia, e a enfermeira denuncia Belizário para Míriam. Dalto alerta Belizário.

Álvaro faz uma proposta a Belizário. Lídia comenta com Raul sobre a situação financeira de Vitória. Érica confronta Raul ao vê-lo com Vitória. Lídia e Vitória se ajudam. Lídia registra a extorsão de Tales. Betina confronta Álvaro.

Tudo sobre Amor de Mãe

Capítulos anteriore

Sábado – 15/02 – Danilo fica devastado com a notícia sobre o aneurisma de Thelma

Danilo fica devastado com a notícia sobre o aneurisma de Thelma. Álvaro comemora a derrocada de Vitória, e Raul e Sandro se preocupam. Durval teme perder a amizade de Thelma. Danilo revela a Camila a situação de Thelma. Vitória se desespera ao perder todos os seus clientes. Raul consulta Davi sobre a ideia de transformar a PWA em uma empresa de bioplástico. Lurdes descobre que Elias não é Domênico, e todos se compadecem. Lídia toma conhecimento da ficha policial de Tales e expulsa o rapaz de sua casa. Tales chantageia Lídia. Betina admira a dança de Marina. Elias afirma à mãe que Ryan gravará uma música dele.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas